Notícias

05/12/2013 | 07h43m - Publicado por: O Fuxico

Luiza Brunet é parada em Blitz da Lei Seca e é multada

A beldade se recusou a fazer o teste do bafômetro

Luiza Brunet é parada em Blitz da Lei Seca e é multada

Na madrugada de quarta-feira (4), Luiza Brunet passava pela Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul carioca, quando avistou o balão da Lei Seca. Na mesma hora, ela estacionou o carro, se dirigiu ao Copacabana Palace e, segundo o jornal Extra, pediu ajuda a um funcionário para tirá-la daquela situação, mas os agentes de trânsito foram atrás dela e pediram o teste.

O jornal afirma que o funcionário passou cerca de 30 minutos conversando com os agentes, até que o veículo de Luiza fosse liberado e, enquanto isso o movimento de outros carros sendo rebocados era intenso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, a modelo se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi multada em R$ 1.915,40 além de perder de 7 pontos na carteira de habilitação, já que a infração é considerada gravíssima.

O veículo, no entanto, foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado: um funcionário do Copa.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico