Notícias

09/11/2005 | 15h50m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico

Luiza Brunet está fora do Carnaval, em 2006

Luiza Brunet está fora do Carnaval, em 2006 - OFuxico

Foram 23 anos ininterruptos que Luíza Brunet desfilou seu charme, elegância e requebrado no Carnaval carioca. Até mesmo em 1987, quando grávida de sua filha Yasmin, a ex-modelo não deixou de marcar presença. Trocou o posto de rainha da bateria pelo de destaque em um carro alegórico da Portela, agremiação que defendeu por 12 anos. Agora, foi substituída por Luciana Gimenez na Imperatriz Leopoldinense, agremiação que a acolheu quando saiu da azul-e-branco de Oswaldo Cruz, e ela ajudou a conquistar um bi e um tri-campeonatos. Com isso, Luíza faz uma promessa que só entristece os foliões:

“Pelo menos em 2006, vou estar aposentada da avenida. Mas, se ficar no Rio, estarei no Sambódromo aplaudindo todas as escolas e as rainhas e madrinhas de bateria. Não fiquei chateada por a Imperatriz ter me substituído, depois de 11 anos”, garante a bela Luíza, que recusou o convite da verde-e-branco da zona da Leopoldina para ser o principal destaque do enredo Um Por Todos, Todos Por Um, representando a heroína Anita Garibaldi.

No momento, ela está com as suas baterias carregadas para outro trabalho, que fica bem distante do baticum que já domina as quadras das escolas de samba do Rio. No próximo dia 19, ela viaja para Miami, para participar do júri do Miss Brasil, evento que elege a mais bela brasileira residente naquela cidade norte-americana. E aproveita para lançar seu livro: Luiza Brunet – Uma Mulher Brasileira, escrito em parceria com a jornalista Iesa Rodrigues.

“Vou dar uma esticadinha pelos Estados Unidos durante uma semana”, diz, com sua eterna simpatia e invejável beleza.

A ex-modelo falou de sua decisão durante o lançamento do livro Rio de Janeiro Vista do Céu, do diretor-executivo da Revista Caras, Sérgio Zales, na noite de terça-feira, dia 8.

“O Sérgio Zales é um querido amigo, desde a década de 80, quando me fotografou para a antiga revisa Manchete. Depois, fiz fotos com ele para o número zero de Caras. O Sérgio é a mesma pessoa até hoje”.

Ela tinha acabado de chegar de São Paulo, onde fez um ensaio fotográfico para um especial de Natal de uma revista de celebridades, passou rapidamente em sua casa e, com o marido, Armando Fernandez, foi para a Livraria Argumento.

“Estou com essa maquiagem esquisita, que me deixa com cara de quem está queimado de sol, porque estava fazendo fotos em estúdio. A Yasmin, quando me viu saindo de casa assim, não me perdoou: 'mãe, você vai desse jeito para o lançamento do livro?'. Hoje, quem me dá dicas de beleza é a minha filha”, brinca Luiza.  

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico