Notícias

02/06/2016 | 08h38m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Luiza Brunet faz aulas de prosódia para Velho Chico

A bela está no ar em dose dupla

Luiza Brunet faz aulas de prosódia para Velho Chico - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
No ar na telinha em dose dupla - na reprise de Anjo Mau, no Vale a Pena Ver de Novo, e em Velho Chico, como a prostituta Madá, confidente de Afrânio (Antonio Fagundes), Luiza Brunet comemora. Ela estava afastada das novelas desde que a trama de Maria Adelaide Amaral foi ao ar pela primeira vez na Globo, entre 1997 e 1998. Em 2013, participou da série do Fantástico, Correio Feminino.
 
"Estou muito feliz de entrar na trama. Ficarei mais um pouco, mas não sei exatamente até quando. Me sinto mais segura. Aceito mais os erros e acertos e, principalmente, as críticas. Não agradamos a todos. Nem por isso precisamos enterrar nossos sonhos. Por isso, aceitei o papel. É a desconstrução da Luiza Brunet", disse ao jornal O Globo.
 
A publicação destaca que Luiza está fazendo aulas de prosódia para aprender o sotaque.
 
"Gosto muito do sotaque na minha casa. Tenho uma funcionária nordestina e adoro imitá-la. O sotaque correto é difícil".
 
A ex-modelo, hoje com 54 anos, sempre elogiada pela beleza e pela boa forma, rejeita o título de musa.
 
"Na minha época de modelo, esse título é o equivalente ao que se chama hoje de übermodel (modelo que ganha muita importância e reconhecimento). Super, mega, ultra e cool são títulos para pessoas que sobressaem. No meu caso, fui uma modelo diferenciada das décadas de 80 e 90. Nunca me vi musa. Sempre tive pé no chão".
 
Mãe da também modelo Yasmin Brunet, ela elogiou a filha, que fez sua estreia na TV em Verdades Secretas, no ano passado, no papel de uma modelo que fazia parte do book rosa, ou seja, daquelas que se prostituem.
 
"Sempre confiei na Yasmin. Sempre a incentivei a novos desafios, pois sei que é capaz. Só me dá alegria e orgulho. Acho que ela foi muito corajosa, pois a trama permitiu ousar no universo da moda, que ela viveu. Gostei muito do desempenho dela. Ela estudou muito e sabe o que quer: ser atriz. Eu não tive esta visão quando me foi dada essa oportunidade (na época de Anjo Mau). E agora vejo que poderia ter confiado mais, estudado mais e ousando mais".
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico