Notícias

24/06/2016 | 10h24m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Luiza Brunet não teme críticas com sua volta às novelas

Atriz poderá ser vista nesta sexta (24) novamente em Velho Chico

Luiza Brunet não teme críticas com sua volta às novelas - Reprodução
Luiza Brunet, no ar na reprise de Anjo Mau (1997), no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, retorna à telinha na noite desta sexta-feira (24), como a cafetina Madá, de Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h. A personagem já havia aparecido na trama.
 
"Voltar às novelas com a força de Madá é redenção", disse a morena, de 54 anos, ao jornal Extra.

Luiza se mostra confiante em flertar novamente com a dramaturgia depois de quase duas décadas sem atuar num folhetim. Cautelosa, ela queria que acontecesse no tempo ideal.

"Tudo na vida tem o momento certo, inclusive para exorcizar o que tememos. Eu me senti segura em fazer e acho que não agradamos a todos. Então, fazer o melhor é preciso. Porém, não vou sofrer se não agradar e receber críticas. Já fiz isso no passado e não fui em frente. Não vou perder a oportunidade desta vez", disse ela ao Extra.

Foi o diretor Luiz Fernando Carvalho quem despertou a vontade de Luiza em voltar a atuar quando a chamou, há três anos, para fazer Correio Feminino, quadro exibido no Fantástico. Na ocasião, a atriz apenas interpretava com o corpo, sem falas.
 
"O jejum acabou pelas mãos de Luiz Fernando. Convite feito, aceitei! Ainda mais para interpretar uma mulher madura, dona de um bordel. Ela é exuberante e apaixonada pelo Afrânio (Antonio Fagundes). Fiquei emocionada por dividir a cena com Fagundes, meu Deus!".
 
Luiza teve à disposição uma professora de prosódia e expressão corporal, o que a deixou mais segura.

Madá aparece na grande festa de São João, na fazenda dos Saruê. Nas cenas, o coronel confronta Bento (Irandhir dos Santos) e é surpreendido com uma apresentação de sua mulher, Iolanda (Christiane Torloni).

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico