Imprimir

Notícias

29/05/2018 | 13h13m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet se manifesta após perder ação contra o ex

Atriz lutava pelo reconhecimento da união estável contra Lírio Parisotto

Luiza Brunet se manifesta após perder ação contra o ex - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na tarde desta terça-feira (29), Luiza Brunet usou suas redes sociais para se pronunciar após perder uma ação que movia contra o ex, Lírio Parisotto, para reconhecimento da união estável e de quem ela revelou ter sido agredida.

"Bom-dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês, disse ela.

Vale lembrar que, em 2016, Luiza Brunet revelou ter sofrido uma série de agressões de seu então companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, Estados Unidos. De acordo com o colunista Ancelmo Góis do jornal O Globo, a modelo foi vítima violência doméstica no dia 21 de maio de 2016.

 

 

Bom-dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês. @viradafemininaoficial @valscarance @silvinhachakian @fabidalmas @herstorylatina @justicadesaia @mchristinamendescaldeira @ericapaesoficial @professoraalice @mariganzarolli @institutomariadapenha @institutoavon @onubrasil @onumulheres #instagood #fhotoofthedays

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em







Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico