Notícias

18/06/2012 | 14h04m - Publicado por: Laís Gomes | Foto: Ag.News

Luiza Curvo defende autor de Máscaras: “Lauro Cesar é um gênio”

Atriz tentou abafar crise em novela

Luiza Curvo defende autor de Máscaras: “Lauro Cesar é um gênio” - Ag.News

Máscaras têm sido um problema para a Record. A novela, cua audiência não agrada à emissora, teve até que trocar o horário e o rumo da história, vai ser encurtada e deve terminar em outubro. Nos bastidores já teve episódios da crise como a sída do diretor Ignácio Coqueiro da trama e Luiza Tomé reclamando do papel. Porém, há quem defenda a novela e principalmente, o autor. É o caso da atriz Luiza Curvo, que interpreta a personagem Laís. 

“Eu acho que o Lauro está colocando na novela questões que vão além do nosso debate usual. Ele coloca personagens em determinadas situações em determinados cheques que são extremamente morais pra gente. O que mais me encanta talvez seja o texto no fim das contas", disse a atriz em entrevista a O Fuxico.

+ LUIZA TOMÉ PEDE PARA SAIR DA NOVELA MÁSCARAS 

A direção da Record já pediu para que Lauro Cesar Muniz reescrevesse alguns capítulos da novela e colocasse mais cenas de ação e menos textos de difícil compreensão. Mas, Luiza, que começou na televisão aos oito anos de idade, acredita que a literatura russa e o estilo europeu do texto, dão o charme à novela.

"Uma das coisas que eu mais tenho prazer nos trabalhos com o Lauro é quando chegam os capítulos, é muito prazeroso ler. É um texto com romances, cheios de referências européias, com uma literatura russa. Ele realmente é um gênio.”

Luiza está na Record desde 2006, quando trabalhou em Cidadão Brasileiro, mas a atriz começou cedo na televisão e passou 13 anos na Rede Globo, onde teve trabalhos de destaque como nas novelas Sonho Meu, Malhação e Era Uma Vez. Ainda assim a atriz prefere não traçar uma comparação entre a ex e a atual emissora.

“Tudo é bem diferente. Dentro da Globo uma produção é bem diferente da outra. Cada lugar que você trabalha, é uma equipe. Continuista, câmera, tudo. É importante ter  na cabeça que  em cada lugar o trabalho é diferente. Nunca ter na cabeça que aquele lugar é certo ou errado de se trabalhar. Lugar certo é onde você está trabalhando no momento.”

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico