Notícias às 08:00

Luiza Possi prepara show com clássicos da música mundial

Ag.News

Luiza Possi é mesmo inquieta e apaixonada por sua profissão. Ainda em turnê por todo o Brasil para mostrar as músicas de seu mais recente CD/DVD, Seguir Cantando, a artista já está cheia de plano e projetos.

“Eu não consigo parar. Continuo me apresentando com o Seguir Cantando, mas já estou bolando um show novo que é para o segundo semestre deste ano. Será uma parceria com dois amigos meus maravilhosos, o Vine Calderoni e o Pedro Altério, que também fazem parte deste mais recente DVD”, explica Luiza a O Fuxico.

De acordo com a cantora esse novo espetáculo que ela prepara será bem diferente de tudo o que já mostrou ao seu público e vai revisitar sucessos da música mundial, com novos arranjos.

“Será um show de resgate de músicas antigas, de músicas de outras línguas me também da MPB, em versões bem com a cara da gente. Na verdade o conceito, o argumento deste show  serão as questões do amor que sempre assolam o nosso coração e mudam de forma, mas não mudam de conteúdo. É um espetáculo que já tem nome e daqui a pouco vai ser divulgado. Mas em resumo, são clássicos da música, que falam do amor”, diz a cantora com brilho nos olhos e toda empolgada.

+LUIZA POSSI CANTA NO GALO DA MADRUGADA

À princípio será um show, mas muito provavelmente o trabalho pode virar um CD ou um DVD. Só que sobre isso a cantora ainda prefere manter sigilo.

Como vai fazer um trabalho musical falando sobre o amor, em todas as línguas e através da música, Luiza foi questionada sobre como anda o coração e na hora abriu um lindo sorriso, mas mesmo assim foi discretíssima sobre o assunto.

“Eu não sei exatamente como está meu coração. Sabe que é engraçado? Não é que eu não respondo porque eu não quero. Mas é que eu não sei mesmo se estou namorando.  O que posso dizer é que tem alguém especial na minha vida”, diz Luiza, toda sorridente.

Com uma excelente forma física a cantora diz que se preocupa muito com a saúde e está sempre se cuidando.

“Eu me cuido bastante sim. Não fumo, não bebo, malho. Saio, faço minhas coisas. Tenho minha vida, minha rotina e gosto de mantes tudo isso em ordem”, afirma a cantora.

Filha da cantora Zizi Possi, Luiza se tornou uma mulher independente ainda bem jovem e conta que se dá muito bem com sua mãe, mas que hoje é ela quem dá mais bronca.

“Eu dou mais bronca na minha mão hoje em dia do que ela em mim. Acho que pego no pé dela mesmo, (risos). Ela até brinca e fala que sou a irmã mais velha dela”, conclui Luiza, cheia de bom humor.

Notícias Relacionadas