Notícias

31/03/2011 | 18h32m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Luiza Tomé repousa e cancela apresentação no teatro

Atriz não estará na peça Mulheres Alteradas, nesta quinta-feira (31), mas produtores confirmam apresentação

Luiza Tomé repousa e cancela apresentação no teatro - Ag.News

Luiza Tomé foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (29). A atriz teve uma crise de estresse, após descobrir que sua imagem foi utilizada sem a devida autorização por uma empresa. Na quarta-feira, ela recebeu alta, porém, precisou voltar ao hospital nesta quinta-feira (31) para fazer novos exames.

“Fui diagnosticada com gastrite evasiva e diverticulite aguda”, contou a atriz, abalada, em conversa por telefone com O Fuxico.

Devido aos sintomas, Luiza não irá apresentar a peça Mulheres Alteradas na noite de hoje.

“O médico me recomendou repouso e, infelizmente, não poderei apresentar a peça, mas quero estar pronta para dar meu melhor amanhã. Tenho três filhos para criar e, nesse momento, o mais importante é minha saúde”, disse.

Sobre a empresa que usou sua imagem, Luiza avisou que não irá citar o nome dela. “Na época de Indomada, eu tive um problema parecido dentro de uma loja que tem até filial no exterior. Você se sente roubado. Eu vivo do que eu represento, da imagem que eu construo, é o único bem de um artista. Não vou revelar a empresa, pois não quero desrespeitá-la como fizeram comigo. Antes, quero conversar com eles”, declarou.

De acordo com a atriz, seu advogado já está cuidando do caso. “Em qualquer lugar do mundo, isso não aconteceria de maneira impune. O Brasil precisa aprender a respeitar seus artistas”, comentou.

Luiza insiste que os artistas precisam ser respeitados pela imprensa e por todos que usam sua imagem. “Nos primordiais da nossa profissão, a gente tinha que ter até carterinha de prostituta para poder ter direito de atuar." 

Mulheres Alteradas

Além de Luiza Tomé, outra baixa no elenco da peça Mulheres Alteradas irá acontecer nesta quinta-feira (31). Adriane Galisteu também não vai apresentar a comédia, devido a compromissos com a Band.

“Hoje ela estará no lançamento da Band em Santos. Isso já estava acertado desde dezembro passado”, contou Nelson Sacho, assessor de Galisteu.

O Fuxico procurou a produção da peça, que confirmou o espetáculo nesta noite. “A Galisteu será substituída e a Luiza é um problema dos produtores, não é?”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico