Notícias às 15:33

Luize Altenhofen recusou convite de A Fazenda

Ag.News

Enquanto muitas gatas pedem para entrar em A Fazenda, Luize Altenhofen confessa que foi convidada pela Record, mas preferiu não aceitar o convite feito pela emissora. Em entrevista para O Fuxico, ela diz que não conseguiria ficar longe de sua família, principalmente de sua pequena filha, Greta, de dois anos e meio.

“Recebi um convite, mas não é algo que eu planejo ou que quero agora. Gosto do programa, mas não conseguiria ficar longe da minha filha, Greta, e não gosto de expor muito minha vida.”

Questionada pelo site se o trabalho na roça seria muito árduo ou mesmo se gosta de animais, ela diz que sim e que a ‘lida’ não seria um problema.

+ LUIZE FOI CAPA DA REVISTA INKED

“Gosto, gosto! Não tenho problema nenhum quanto a isso. Gosto muito disso! Eu só não conseguiria mesmo era ficar longe da Greta.”

O que os marmanjos queriam ver eram as curvas desta verdadeira gata de 32 anos, mas parece que vai ficar para próxima. Contudo, ela conta seu segredo para manter o corpo em dia.

“O segredo é se cuidar o ano inteiro. Gosto de me cuidar, gosto de fazer atividade física, dei uma intensificada nos exercícios para estar bem na avenida, mas os meus cuidados são o ano todo mesmo.”

Notícias Relacionadas