Notícias

28/03/2012 | 12h51m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Lula passa por exames em hospital em São Paulo

Na terça-feira, o ex-presidente recebeu a visita de Fernando Henrique Cardoso

Lula passa por exames em hospital em São Paulo - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Lula esteve no Hospital Sírio Libanês na manhã desta quarta-feira (28) para realizar exames e avaliar os resultados do tratamento ao qual está sendo submetido.

De acordo com boletim médico divulgado no começo da tarde desta quarta, Lula passou por exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia e os procedimentos mostraram ausência de tumor visível e mostraram apenas um quadro de leve inflamação nas áreas submetidas à radioterapia, o que já era esperado.

+LULA É INTERNADO COM TUMOR MALIGNO

O ex-presidente continua realizando sessões de fonoaudiologia e deve iniciar a programação de avaliações periódicas para controle da saúde.

Em outubro do ano passado, Lula teve diagnosticado um câncer na laringe. O ex-presidente passou por sessões de quimioterapia, ficou careca e no início do ano os médicos informaram que o tumor havia regredido e o presidente estava curado, mas precisava dar seguimento aos tratamentos e a um controle periódico.

Na tarde de terça-feira (27), Lula recebeu a visita do também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso enquanto estava no hospital para as sessões de fonoaudiologia.

 Confira o boletim na íntegra:

"O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã de hoje (28/03), para realização de exames e avaliação dos resultados do tratamento ao qual foi submetido.

 Foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado.

 O ex-presidente continua realizando sessões de fonoaudiologia e iniciará programação de avaliações periódicas.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Paulo Hoff, João Luís Fernandes da Silva, Luiz Paulo Kowalski e Rubens de Brito Neto."

 Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira           Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão

Diretor Técnico Hospitalar                        Diretor Clínico

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico