Notícias às 08:53

Lulu Santos defende Michel Teló: “Qualquer sucesso é bacana!”

Divulgação

O publicitário Washington Olivetto aceitou o desafio da revista Status de virar jornalista por um dia e entrevistar seu grande amigo de 30 anos, Lulu Santos. Em uma sabatina que mais parecia um bate-papo, os dois conversaram sobre diversos assuntos, inclusive, ambos defenderam o grande sucesso que Michel Teló fez com seu Ai, Se Eu Te Pego pelo mundo.

O primeiro a falar sobre o assunto foi Olivetto que contou que já lhe perguntaram se ele ouvia Michel Teló e o publicitário, por sua vez, respondeu que ouve de tudo e que a pessoa pode até não procurar pelo sertanejo, mas ele vem a você. Lulu também defendeu o cantor.

“Qualquer sucesso é bacana. Por que moralizar o sucesso? Sucesso é quando o sujeito encontrou sua própria lógica. Pode usar ou não usar. Melhor quando usa. A tropicália serviu para isso, muito tempo atrás. Tirou a culpa do artista.”

O encontro dos dois aconteceu no apartamento do publicitário, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, em um daqueles finais de tarde bem cariocas. Lulu também falou sobre o prazer que teve quando viu Roberto Carlos na plateia de seu show.

“Eu transfiro admirações [para a plateia], é assim que quero ser como artista. Fazer um show com músicas do Roberto e Erasmo e, de repente, ver o Roberto na sua plateia é o que chamo de inveja saudável. Quando alguém tem a capacidade de admirar o outro, facilita.”

A entrevista completa está na edição de dezembro da revista Status, que chega às bancas neste sábado (15).

Ed Motta, Preta Gil, Luiza Possi e Rogério Flausino participam do The Voice Brasil
The Voice Brasil terá 8 finalistas
Claudia Leitte diz que se sente mais tranquila nas eliminações do The Voice Brasil

Notícias Relacionadas