Notícias às 18:22

Luma Costa começa a se preparar para novela e muda o visual

Reprodução/Instagram

Luma Costa já começou a se preparar para seu retorno às novelas, que deve acontecer em Sol Nascente, próxima novela das 18h, que vai substituir a atual Êta Mundo Bom. 

Aproveitando a noite da última quinta-feira (5), a atriz deu uma bela mudada do visual, se despedindo de suas já conhecidas madeixas loiras e mais curtas, para adotar um cabelo moreno e bem mais longo, por conta de um caprichado megahair. 

"Nasceu!! E aí, gostaram da transformação? Agora sou Paula", escreveu ela para legendar uma das primeiras fotos com os novos fios, feita ainda no salão do renomado cabeleireiro Marcos Proença, enquanto também já falava o nome de sua próxima personagem. 

"Arrasou!!", "Lindaa", "Sempre simpática" e "Amei" foram alguns dos termos deixados nos comentários da publicação, por fãs que pareceram ter aprovado, logo de cara, a mudança da atriz. 

Longe das novelas há cerca de cinco anos, Luma estava mostrando seu talento para a atuação na pele de Odete Roitman, uma das personagens do seriado Pé na Cova, que teve sua última temporada exibida há pouco tempo. 

Ela também exibiu seu novo visual ao marcar presença na inauguração da loja oficial da renomada estilista Lethicia Bronstein, junto com famosas como Claudia Leitte e Isabella Santoni. 

Marina Ruy Barbosa posa com filho de Luma Costa: 'Tia'
Luma Costa troca chamegos com o maridão em restaurante
Claudia Leitte faz pocket show em inauguração de loja
Luma Costa conta o que acabou não cumprindo em 2015

 

Uma foto publicada por Luma Costa (@lumacostaa) em

Notícias Relacionadas