Notícias

21/09/2005 | 18h53m - Publicado por: Carlos Ramos

Luma de Oliveira não recebe convite para voltar à Viradouro

Rainha da bateria da Unidos do Viradouro, inclusive em 1997, quando a escola de Niterói levantou seu único título no Sambódromo carioca, Luma de Oliveira volta a ter seu nome associado à agremiação, da qual se desligou em 2003.

Como estava fora do Rio e chegou de viagem na noite de segunda-feira, dia 19, ela ainda não sabe dos boatos que correm, dando conta que o carnavalesco Milton Cunha gostaria de tê-la como destaque no carro que representa o Museu de Arte Contemporânea (MAC). Muito menos de que haveria um movimento pró-Luma, idealizado por componentes da vermelho-e-branco para reassumir o posto de rainha, ocupado nos dois últimos carnavais por Juliana Paes.

“Oficialmente, nem de uma coisa nem de outra, a Luma recebeu qualquer comunicado da Viradouro. Será que esse movimento existe mesmo? A gente lê, ouve ou vê gente falando tanta coisa a respeito da Luma que não é verdade, que optamos por só levar a sério quando alguém nos procura”, diz Mem de Oliveira, irmão e assessor da ex-modelo.

Compromisso com a Caprichosos

Mem confirma que o único compromisso de Luma com o Carnaval de 2006 é com a Caprichosos de Pilares, conforme OFuxico já havia publicado, no dia 5 de setembro, uma vez que as especulações sobre um possível retorno à Viradouro surgiu dias após ela ter se emocionado durante o enterro de José Carlos Monasa.

“O Paulo Almeida (presidente da Caprichosos) pode ficar sossegado, porque a Luma, a exemplo do que fez este ano, vai estar à frente da bateria da Caprichosos em 2006”, garante Mem.

Luma tem um afeto especial pela azul-e-branco de Pilares porque foi essa escola que abriu as portas para ela, numa época em que não era comum modelos ou outras celebridades desfilarem como rainhas da bateria. Durante vários Carnavais que a Caprichosos ganhava a platéia com seus enredos bem-humorados e cheios de crítica social, lá estava Luma ajudando a levantar a galera. Ela repetiria ainda a performance, que lhe confere o título da mais carismática rainha do Carnaval carioca e uma das poucas, fora as meninas das próprias comunidades das escolas, que realmente sabe sambar, na Tradição, antes de ir brilhar na Viradouro. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico