Notícias

02/03/2006 | 11h04m - Publicado por: Claudia Dias

Luma lamenta rebaixamento da Caprichosos de Pilares

Sem Luma de Oliveira, a Caprichosos de Pilares ficou em penúltimo lugar no Carnaval deste ano, e acabou sendo rebaixada para o grupo de acesso. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, apesar de não ter assistido ao desfile – ela comentou que preferiu namorar, no momento da passagem da escola pela Marquês de Sapucaí -, ela lamentou a decisão dos jurados. 

“Eu e o Fernando Moraes assistimos juntos à apuração e ficamos muito tristes. Ele é de Pilares e a Caprichosos vai estar no meu coração para sempre”, disse a bela à coluna. Ela fez questão de dizer que não assistiu ao desfile, e por isso, não pode dizer se o resultado foi justo ou injusto. “A minha opinião é de uma foliona. O povo de Pilares não merecia”, comentou.

Luma disse ainda, que já recebeu convites para o desfile de 2007. “Já recebi sim, e estou pensando em qual escola desfilar”, completou.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico