Notícias

17/11/2005 | 18h31m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Luma não sabe se passa aniversário fora do Brasil

Luma não sabe se passa aniversário fora do Brasil - Felipe Panfili

Normalmente, no mês de dezembro, Luma de Oliveira costuma dar um passeio em Nova York e aproveitar para comprar material para a sua fantasia de rainha de bateria. E retornar ao Brasil para passar as festas de fim de ano. Mas, por enquanto, a ex-modelo, que completa 41 anos no dia 10 de dezembro, ainda não definiu se comemora a data longe de seu país.

“A Luma não gosta de programar nada com muita antecedência, por isso, ainda não decidiu quando viaja para Nova York. É claro que, quando está lá, aproveita para ver e comprar materiais para o Carnaval. Apesar de usar o modelo criado pelo carnavalesco da escola, a Luma gosta de ter uma de stand by (reserva). Mas, como o Carnaval de 2006 é só no final de fevereiro, ela deve começar a pensar nesse assunto somente lá para janeiro, quando a coisa esquenta”, conta Saulo Henriques, estilista que confecciona os modelitos que Luma reina no Sambódromo Carioca.

Saulo Henriques acrescenta que Luma não tem data acertada de comparecer à quadra da Caprichosos de Pilares, escola na qual estreou no posto de rainha de bateria nos anos 80 e retornou no Carnaval de 2005, após desfilar pela Tradição e Unidos do Viradouro. O estilista acredita que em dezembro, o carnavalesco Chico Spinoza mostrará a Luma o desenho da roupa que ela usará dentro do enredo Na Folia Com O Espírito Santo, O Espírito Santo Caprichou.

“A Luma faz questão de participar o tempo todo, por isso conversa muito com o carnavalesco tanto sobre o modelo quanto aos materiais que serão utilizados em sua fantasia”.

Para provar que Luma de Oliveira ainda não está com as suas baterias carregadas para a folia de Momo, o estilista revela que ela nem começou a preparação física que não dispensa antes do Carnaval.

“Por enquanto, ela está calminha. Só tem feito, diariamente, na academia que possui em sua casa, a malhação de manutenção. Mas na hora que entrar o alto verão, ela inicia uma malhação de fôlego, que inclui corridas nas areias da praia de Ipanema. Tudo isso, aliado a uma alimentação especial, é que dá gás para ela sambar a avenida inteira e não ficar no truque de só rebolar na frente das câmaras da televisão”, diz Saulo Henriques.        

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico