Notícias às 14:00

Lutando contra o câncer, Beto Barbosa manda recado

Reprodução/Instagram

Na última semana, Beto Barbosa publicou uma foto em seu Instagram enquanto comprava um boné para cobrir a cabeça por conta de seu tratamento contra o câncer. 

O cantor está lutando contra a doença que se espalhou em sua próstata e bexiga e está usando as redes sociais para compartilhar com seus fãs todos os momentos dessa batalha. 

Na legenda do novo clique, em que aparece em uma loja escolhendo o acessório, ele mostrou que ainda leva as coisas com bom humor, apesar do momento difícil pelo qual está passando, e que tenta ver o lado positivo das coisas. 

"Hoje foi dia de escolher as cores dos bonés neste trote universitário do tempo. Os cabelos se transformam diante de uma mente mais clara, objetiva e luminosa. O bom de tudo isso é que deixarei de perder minutos preciosos da minha vida na frente do espelho", brincou. 

Beto ainda completou a mensagem dizendo que ama muito seus seguidores e que está sempre com Deus e colocou ao fundo sua música Foi Por Amor. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Música completa no YouTube: FOI POR AMOR/BetoBarbosa oficial. Hoje foi dia de escolher as cores dos bonés neste trote universitário do tempo. Os cabelos se transformam diante de uma mente mais clara , objetiva e luminosa  O bom de tudo isso é que deixarei de perder minutos preciosos da minha vida na frente do espelho Agora sou eu diante de mim vivendo intensamente este novo ciclo Deus eterno e sempre Amo Vocês #betobarbosa

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Notícias Relacionadas