Notícias às 12:30

Madonna acredita que Kanye West é sua versão negra

Getty Images

Madonna afirmou que Kanye West "é a Madonna negra". A cantora acredita que o músico de 37 anos é muito parecido com ela, porque ambos construíram suas carreiras derrubando barreiras.

"Kanye é a nova Madonna. Kanye é a Madonna negra. Ele sabe e reconhece que temos isso em comum. Nós somos parceiros no gênero ultrapassar barreiras", disse em entrevista ao New York Daily.

A estrela comentou a respeito do assunto enquanto promovia seu 13º álbum, Rebel Heart, que será lançado essa semana. A musa pop admitiu que, nesse disco, relembra os amigos e companheiros de trabalho que morreram durante sua carreira.

"Há um monte de lembranças nesse álbum. Eu tenho feito tudo isso por mais de três décadas. De muitas maneiras, eu me sinto como uma sobrevivente. Percebi que muitos dos meus colegas, amigos e pessoas que colaboraram comigo, não estão mais entre nós. Isso me fez parar e pensar: 'Eu não acredito que eu fiz tudo isso até agora. Isso foi um catalisador para mim'. Quando olhei para trás, senti falta do início da minha carreira, quando eu era rodeada por outros artistas, não artistas musicais, mas artistas ‘artistas’ como Keith Haring, Basquiat e Warhol. Era um tempo em que a música pop era mais ingênua e livre. Eu estava sentindo falta desse sentimento e dessa mistura de diferentes mundos de Nova York", revelou.

Madonna diz que não se machucou durante queda, graças à boa forma
Filho de Madonna posta foto com a bandeira do Brasil na cabeça
Filha de Madonna coloca piercing no septo
Madonna revela ter permitido que os filhos usem drogas
Madonna anuncia sua Rebel Heart World Tour

Notícias Relacionadas