Por: LM | Foto: Grosby Group | 30/10/2006 | 13:21

Madonna chega nos Estados Unidos com o filho adotivo David

Madonna chega nos Estados Unidos com o filho adotivo David - Grosby Group

Publicidade


Será que Madonna já converteu seu filho adotivo africano, de 13 meses, à Cabala? O bebê foi fotografado no colo de sua nova mãe, quando chegava ontem em Nova Iorque, usando a fita vermelha da Cabala, que afasta mau olhado e inveja, no pulso.

 

Este bracelete vermelho talvez seja o mais visível símbolo da seita mística judaica.

 

Há também relatos de que Madonna teria levado David ao Centro de Cabala de Londres no sábado para brincar com as crianças dos outros membros.

 

Madge está nos EUA para participar de vários programas de televisão, nos quais se defenderá dos boatos que cercam a adoção do pequeno David.

 

Cercada de seguranças e policiais, a cantora não fez nenhum comentário aos jornalistas presentes no aeroporto, mas sorriu quando lhe perguntaram como estava seu filho mais novo.

 

Seus dois outros filhos, Lourdes e Rocco, também estavam com ela, assim como a babá, mas Guy Ritchie não desembarcou com a esposa.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados