Notícias

24/11/2012 | 16h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução TV Globo

Madonna convida Dilma para seu show e diz que adora samba porque é sexy

A estrela abriu a sua intimidade em uma deliciosa conversa com Luciano Huck

Madonna convida Dilma para seu show e diz que adora samba porque é sexy - Reprodução TV Globo

Madonna está chegando e antes de aterrissar para o seu primeiro show em terras brasileiras, ela recebeu Luciano Huck em seu quarto de hotel, em Miami, para uma entrevista exclusiva e inusitada. Depois do filme Na Cama com Madonna, Huck lançou No Banheiro com Madonna. Isso mesmo, o Caldeirão do Huck deste sábado (24) mostrou o apresentador conversando com a rainha pop no banheiro de sua suíte.

Assim que começou a conversa, Huck fez questão de falar sobre sua admiração pela cantora e confessou que estava emocionado. A estrela respondeu de maneira simpática dizendo "você é meu amigo, Luciano e eu amo o Brasil”.

Luciano quis saber como Madonna consegue levar uma estrutura tão grandiosa pelo fundo afora, a cantora deu detalhes da produção. “Ë muito difícil, muito caro. Quase acabou comigo”. Por conta da presença de Rocco, de 11 anos, ele contou sobre o nascimento de sua terceira filha, Eva, e quis saber da artista como ela consegue viajar pelo mundo levando seus filhos. “Crianças, babás, professores, chefs, seguranças. É cansativo. E ainda tem o show”, respondeu ela com ar de cansada.

No meio do papo, demonstrando ser uma mãe enérgica, ela disse ao garoto que já era hora de ir para a cama.  "Meus filhos estão comigo em todos os lugares. Uma das exigências que imponho a eles é que estejam sempre limpinhos", explicou.

Gorjetas por uma boa causa

O apresentador relembrou a performance que ela faz ao piano, usando somente lingerie, quando pede a plateia para gorjeta no palco. Madonna contou que tudo o que é arrecadado é destinado para causas nobre.  “Na verdade eu não fico com esse dinheiro. Tenho recolhido dinheiro desde a tempestade em Nova York, para ajudar. Tenho dois amigos que tem fundações e nós recolhemos bastante dinheiro. Mais de 60 mil dólares. Na verdade, depois de hoje, uns 75 mil”.

Surpresa nos show no Brasil?

Depois de Psy dividindo o palco com ela em Nova York, York, com direito a dancinha do Gangnam Style, teremos algum surpresa no Brasil?  “Se eu falar, não vai ser surpresa. Seria legal, né? Eu sou a grande surpresa”, respondeu.

Madonna não esconde seu orgulho ao falar de sua nova turnê: “O show é uma jornada. A primeira parte do show é como se estivessem assistindo um filme. A segunda parte é como se fosse um musical, a terceira parte é como se fosse um cabaré fashion, sexy... e a quarta parte é festa”.

Questionada sobre o que pensa do Brasil, Madonna relembrou suas visitas às favelas: "eu visitei as favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, e não existe nada parecido com isso em nenhum lugar do mundo. São lugares onde acontecem coisas bem loucas, mas talento ali, isso você não encontra em outro lugar”, declarou a cantora antes de dizer que adora o samba. “Música brasileira, samba, parece clichê? Eu adoro. É sexy, bonito, maravilhoso...”, completou.

Madonna falou ainda sobre as belezas de Angra dos Reis e reclamou um pouquinho dos paparazzi que ficam na sua cola. "Acredito que se morasse lá, eles enjoariam de mim facilmente". Ainda sobre o Rio de Janeiro, ela explicou o que mais fascina na cidade. “Eu gosto da combinação de tudo: o mar, as montanhas majestosas, os prédios, Cristo Redentor, as favelas... É como uma combinação. Tudo junto em uma coisa só”, definiu.

Várias descobertas sobre a intimidade da estrela. Na hora de fazer seus exercícios de preparação de voz, Madonna ouve orientações de sua professora em um toca fita cassete. Ela usa também um vaporizador com eucalipto para acalmar a voz, coloca gelo no joelho para acalmar as dores após os esforços dos shows e toma chazinho de cascas de árvores, canela, mel e limão. E mais uma coisinha: ela hidrata a voz usando um nebulizador com uma solução marinha.

Vai Dilma!

Antes de terminar a conversa, Luciano falou sobre a personalidade pioneira de Madonna, fazendo um paralelo com a presidente Dilma Rousseff.  “Você sempre mostrou que as mulheres têm poder, e pela primeira vez nós temos uma presidente mulher, Dilma”, explicou.

“Isso é superlegal. Eu a conheci no Carnaval. Foi divertido... Você acha que ela vai ao show?”, perguntou a cantora, que formalizou seu convite: "Você poderia vir ao meu show, Dilma, por favor? Eu estou te convidando, acho que você vai gostar. Acho que é inspirador para as mulheres. E divertido para os homens também”, completou Madonna querendo saber a opinião do apresentador sobre seu convite.

Uma pergunta final: “O que você mais se orgulha de ter feito na vida?”. Madonna arrasou na resposta: “Eu dei a muitas pessoas força e coragem de acreditar em si mesmas, especialmente em grupos marginalizados como a comunidade gay ou as mulheres, para fazê-los sentir que eles têm a liberdade, o poder, dar a eles uma voz para se expressarem e dizer ‘eu mereço’. E eu quero fazer mais

E quais seriam as palavras que a diva pop aprendeu por aqui?   “De nada, gostosinho, bunda suja e... Brasil, eu tô chegando!”.

Madonna fará três shows no Brasil. Rio de Janeiro (01 de dezembro), São Paulo (04) e Porto Alegre (09).

Madonna convida Dilma para seu show e diz que adora samba porque é sexy O Fuxico

Luciano Huck posa com Madonna em banheiro de hotel
Veja fotos do apê que Madonna quer vender por US$ 23,5 milhões
Madonna e namorado fortão surgem em varanda de hotel, em Miami
Madonna fica nua para divulgar novo perfume

Madonna convida Dilma para seu show e diz que adora samba porque é sexy O Fuxico

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico