Notícias

12/03/2015 | 15h25m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Madonna desabafa sobre estupro que sofreu em Nova York aos 19 anos

Cantora admitiu que ela não quis denunciar na época, pela humilhação

Madonna desabafa sobre estupro que sofreu em Nova York aos 19 anos - Getty Images

Madonna não reportou à polícia quando ela foi estuprada em Nova York no início de sua carreira, porque ela se sentiu humilhada.

A cantora, de 56 anos, abriu o jogo sobre sua experiência traumática durante uma nova entrevista franca e admitiu que ela não relatou a agressão sexual na época, porque tinha vergonha.

Questionada por que ela não procurou ajuda legal quando isso aconteceu, ela explicou no programa Howard Stern Show, da Sirius XM: "Você já foi violada. Apenas não vale a pena É muita humilhação".

E apesar do incidente doloroso, a estrela do sucesso Living for Love disse que voltar para sua terra natal, Michigan, não era uma opção, porque ela não queria estar ao redor dos moradores "básicos".

Ela disse: "Você já foi para Rochester, Michigan? Eu apenas não quero voltar. Eu não posso estar perto de pessoas que pensam o básico".

Madonna fez a admissão chocante que ela havia sido estuprada pela primeira vez em uma entrevista de 1995 à revista NME, mas não falou sobre isso novamente até 2013, quando ela revelou que foi ameaçada com uma faca.

"Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fui ameaçada a mão armada. Fui estuprada no telhado de um edifício para onde fui arrastada com uma faca nas minhas costas", contou.

"Meu apartamento foi invadido três vezes. Eu não sei por que, eu não tinha nada de valor depois que eles levaram meu rádio na primeira vez".

Mas os incidentes horríveis fizeram a beldade se tornar mais forte.

Ela explicou: "Eu era desafiante. Craque em sobreviver, em fazê-lo. Mas era difícil e era solitário, e eu tive que me desafiar a cada dia para continuar".

Para Madonna, gays e negros têm mais direitos que as mulheres
Madonna revela como se sentia em casamento com Guy Ritchie
Madonna revela qual conselho deu à filha quando Lourdes Maria foi à Universidade

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico