Notícias às 13:49

Madonna diz que perdoa Elton John por chamá-la de stripper barata

Demorou mas Madonna finalmente reagiu às críticas de Elton John, depois que ele a chamou de stripper barata. Com seu estilo provocador, a cantora dedicou a canção Masterpiece, que venceu a música Hello, Hello, escrita por John, no Globo de Ouro deste ano, ao músico britânico. Isso ocorreu durante um show em Nice, na terça-feira (21), quando Madonna sugeriu que assim estava dando o primeiro passo para colocar um fim na rivalidade de longa data.

Madge disse à multidão:

"Eu sei que ele é um grande fã desta canção e sei que ele é um grande fã meu. E quer saber? Eu o perdoo. Tem que começar em algum lugar."

Elton ficou furioso quando Madonna ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original com Masterpiece, vencendo Hello, Hello, composta por ele para o longa Gnomeo e Julieta.

John e seu marido David Furnish escreveram nas redes sociais logo após a premiação:

"Madonna vencer o prêmio de Melhor Canção Original mostra claramente como estas premiações não têm nada a ver com o mérito. Seu discurso de aceitação foi de um narcisismo constrangedor. E suas críticas a Lady Gaga mostra o quanto está desesperada."

Recentemente, John voltou a criticar a Rainha do Pop dizendo:

"Por que ela é um pesadelo? Desculpe, mas sua carreira acabou. Sua nova turnê (MDNA) é um desastre. Se Madonna tivesse algum bom senso, ela teria feito um disco como Ray of Light e ficar longe dessa coisa dance, seria apenas uma cantora pop e faria grandes discos pop, o que ela faz de forma brilhante. Mas não, ela tinha que ir e provar … ela parece uma stripper barata."

Elton John diz que Madonna se tornou uma stripper barata
Madonna enfrenta ameaça de boicote na Rússia
Amigo de Madonna diz que Elton John tem necessidade de criticar a pop star
Madonna faz discurso em prol dos direitos gays em show de São Petersburgo
Madonna completa 54 anos hoje consagrada como rainha do pop

Notícias Relacionadas