Notícias às 20:40

Madonna e Katy Perry trabalham juntas no projeto Art For Freedom

Getty Images

Madonna confirmou que Katy Perry é a sua primeira convidada do Art For Freedom 2014, projeto da cantora para promover a liberdade de expressão através da arte ao redor do mundo.

Como confirmou a rainha do pop, Katy vai escolher um artista que defenda os direitos humanos para que a instituição que promove a arte sem fins lucrativos defendida por ele receba 10 mil dólares como doação da intérprete de Addicted.

“A arte pode mudar o mundo, mas primeiro ele precisa ser visto e ouvido. Katy Perry e eu estamos lhe pedindo para ser a voz e mostrar-nos como você define a liberdade em 2014. Este será um ano de mudanças monumentais para os direitos humanos e nós queremos que você seja uma parte dessa mudança. Vamos ouvi-lo.”, Madonna convidou os artistas de plantão a participar do projeto.

“Agora eu estou chamando todos os meus KatyCats incrivelmente criativos para usar seu talento para mostrar a Madonna e a mim como eles expressam a sua liberdade. Acredito que 2014 pode ser um ano de grande mudança social. Juntos podemos fazer muito pelos Direitos Humanos. Junte-se à conversa e deixe sua arte ser a sua voz.”, completou a intérprete de Roar.

Associação inglesa não aprova dietas de Madonna, Michelle Pfeiffer e Jennifer Lopez
Madonna rebate críticas após postar foto do filho com bebida
Toda encapuzada, Madonna vai ao Centro de Cabala com as filhas
Madonna faz festa para a filha e as amigas após espetáculo na escola
Beyoncé é a rainha das buscas na Internet

Notícias Relacionadas