Notícias

22/08/2010 | 15h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Madonna é processada por grife americana

A cantora usou em sua nova coleção o nome uma linha de roupas Material Girl, o mesmo de uma marca femininal

Madonna é processada por grife americana - Grosby-Group

Madonna está sendo processada por conta de sua marca de roupas. A cantora de '4 Minutes'- que desenvolveu uma linha de roupas chamada Material Girl, com sua filha Lourdes de 13 anos - está sendo processada pela LA Triumph por usar o mesmo nome escolhido para sua coleção.

O advogado Peter Afrasiabi disse ao X17online:

"Nosso cliente e seu predecessor têm roupas similares, em lojas similares e a preços similares, sob a marca Material Girl, desde 1997, e Madonna e sua nova empresa não têm o direito de fazer negócios no mesmo mercado utilizando essa marca."

Chris Arledge, advogado de propriedade intelectual, disse: "Como resultado de seus atos, nosso cliente corre o risco de ser incorporado no perfil de Madonna, que obviamente tem notoriedade no mundo todo e uma campanha gigantesca, além de sua empresa e lojas a representando."

No mês passado, o pai de Lourdes, Carlos Leon, disse que a jovem foi a "força criativa" da marca de roupas, vendida nas lojas de departamento americana Macy's.

Ele disse: "Ela é 100% a força criativa da Material Girl. Sabia exatamente o que queria."

"Ela estabelece tendências e desenha todo tipo de coisa para compor um look. Gosta de diferentes culturas e traz isso para seu estilo."

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico