Notícias

16/06/2012 | 11h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang e Grosby Group

Madonna leva até acupunturista e instrutor de Yoga em turnê

Segundo a InTouch Weekly, ela carrega uma comitiva de 200 pessoas

Madonna leva até acupunturista e instrutor de Yoga em turnê - Bang e Grosby Group Abrir Galeria

Quando o assunto são as viagens em turnê, Madonna faz juz ao título de Rainha do Pop. E ela carrega uma comitiva digna da realeza. Entre os súditos que acompanham Madge, estão 30 guarda-costas, chefs de cozinha, um acupunturista e um instrutor de Yoga.

Além de levar toda essa turma, Madonna pede 20 linhas internacionais de telefone atrás do palco, e só aceita comida *'vegan' dos lugares em que se apresenta na turnê 'MDNA', que começou em maio.

A cantora também seria muito exigente com relação à decoração de seu camarim, que deve ser revestido com um tipo particular de tecido. Além disso, o cômodo deve ser enfeitado com lírios e rosas nas cores branca e rosa claro, com hastes de exatamente seis polegadas (15 centímetros).

Após os shows, Madonna faz questão de se sentir em casa em seu quarto de hotel, e leva seus próprios móveis nas viagens.

Na equipe, há ainda cinco sósias de Madonna e uma da filha da cantora, Lourdes. Isso teria sido um pedido do pai da garota, Carlos Leon, na tentativa de aliviar um pouco a pressão em cima dela. 

A turnê passará no Brasil no final deste ano. São quatro apresentações (2 em São Paulo, 1 no Rio e outra em Porto Alegre) O primeiro show será no Rio de Janeiro, no dia 1º de dezembro, depois nos dias 4 e 5 na capital paulistana, e o último será na capital gaúcha no dia 9. Os preços dos ingressos vão de R$ 170 a R$ 850. A produtora brasileira Time for Fun espera reunir 90 mil pessoas nos quatro dias (150 mil em SP, 75 mil no Rio e 43 mil em Porto Alegre). A turnê começou no final de maio em Tel Aviv (Israel) e passará por 26 cidades da Europa antes de seguir para os Estados Unidos em agosto.

+MADONNA QUER CONHECER ADELE

Entenda o que é comiga Vegan, a preferida de Madonna:

 

Veganismo é uma opção de vida de pessoas que por razões éticas (relacionadas ao respeito aos direitos animais) prescindem do uso de qualquer produto de origem animal na sua vida cotidiana.

Simplificando: Um vegano é uma pessoa que não apenas diz que ama os animais.

O que um vegano não faz:

Um vegano não come nenhum produto de origem animal. Sim, isso inclui frango, peixe, leite, ovos, gelatina, cochonilha (Você sabia que usam esses insetos na sua comida?)…

Um vegano não usa roupas feitas com couro, peles, lã, seda…

Um vegano busca boicotar empresas que façam testes com animais.

Um vegano não vai a circos, zoológico, touradas, rodeios ou qualquer forma de entretenimento que utilize animais.

Um vegano não compra animais de estimação, afinal, amigos não se compram.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico