Notícias às 19:25

Madonna: ‘Não sou um ato pop. Sou uma artista’

Reprodução/Instagram

Madonna é a capa da nova edição da revista Love e foi fotografada em um ensaio belíssimo e inédito feito por Mert Alas. Com o rosto totalmente limpo e chupando o dedo, a cantora falou em entrevista sobre como se vê dentro do mundo da música e fama.

“Não me considero um ato pop. Me considero uma artista e é responsabilidade de um artista ser revolucionário em nosso trabalho. É nossa responsabilidade, nosso dever e nosso privilégio”, revelou. 

Sobre o assédio nas redes sociais, Madonna confessou que não se importa, mas o que a realmente incomoda é o fato de as pessoas serem mais preocupadas com a sua fama do que com a sua arte.

“Eu já era famosa antes das redes sociais então para mim não é um fardo. Fama é a manifestação ou um produto do meu trabalho e isso foi há duas décadas das redes sociais. Agora para mim, o fardo é que as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazendo o trabalho de um artista. Agora é fácil ser famoso. O que não é fácil é criar algo e crescer como artista sem se distrair com a fama”.

Ela ainda contou que adora fazer do Instagram, o seu diário pessoal. “Eu gosto do Instagram porque é como manter um diário e todos os dias eu posso compartilhar diferentes aspectos da minha personalidade, minha vida, e o que me inspira, me enfurece ou causas que eu defendo. Me permite ser misteriosa, irônica, provocativa ou orgulhosa. Eu a uso como plataforma para chamar a atenção para pessoas ou causas que acho que são importantes. Me permite ser a curadora da minha vida”, disse.

Madonna terá intimidades expostas em novo documentário
Rocco impressiona ao posar com a mãe, Madonna, para revista
Madonna homenageia Rocco em seu aniversário de 16 anos
Madonna tem ritual antes de entrar em banheiro desconhecido
Madonna faz tratamento para rejuvenescer as mãos

 

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Notícias Relacionadas