Notícias às 08:47

Madonna pede R$ 6 mil por suíte no Brasil e faz exigências inusitadas

Reprodução

Madonna vem ao Brasil em dezembro para se apresentar para a sua turnê MDNA e promete ter muito luxo, quando se hospedar por aqui. Em São Paulo, ela estuda ficar no Hotel Fasano. A suíte em que ela ficará custa cerca de R$ 6 mil a diária.

Além disso, a estrela contará com o apoio de mais de 200 profissionais que cuidarão de todos os detalhes de sua estada. Serão 30 seguranças, vários chefs de cozinha – que cuidarão de cardápios orgânicos, já que Madonna é vegan e não come carne – e outros especialistas, que estarão à dispisição da cantora 24 horas por dia.

Para manter o controle e a calma, acupunturistas e instrutores de yoga estarão ao lado da cantora para ajudá-la. Com relação à mobília do local, nenhuma dos móveis do país será usado. Os camarins dos shows são decorados com lírios e rosas brancas simetricamente cortadas na mesma altura, com hastes de 15 centímetros.

As exigências da cantora não param por aí. Madonna terá 20 linhas telefônicas internacionais disponíveis e ainda contará com cinco clones para que ela possa circular por todos os cantos sem ser importunada por paparazzi.

Notícias Relacionadas