Notícias

19/03/2015 | 10h36m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Madonna se mete na polêmica entre Elton John e Dolce & Gabbana

Ela defendeu o direito à fertilização in vitro atacada pelos estilistas em recente entrevista

Madonna se mete na polêmica entre Elton John e Dolce & Gabbana - Divulgação

Madonna nunca foi uma personalidade que ficou em cima do muro sobre os assuntos da sociedade e, não foi diferente ao perceber que Elton John e os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana estavam entrando num assunto que atinge diretamente seus fãs gays – a fertilização in vitro, a família tradicional e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. 

Exatamente por isso, ela usou uma foto da campanha de 2011 da marca, da qual foi garota propaganda, para se posicionar sobre o assunto e defender a alma das crianças que, por algum motivo, precisaram de alguma técnica para se desenvolver – seja a inseminação artificial ou outras técnicas de incentivo à gravidez em laboratório.

“Todos os bebês têm alma, seja lá como vieram nesse mundo, em suas famílias. Não há nada de sintético em almas! Então, como podemos descartar a concepção in vitro e a barriga de aluguel? Cada alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca as mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Seríamos arrogantes de pesar que o homem é capaz de fazer tudo sozinho. Tanto na Terra como no Céu. Pense antes de falar!”, escreveu a rainha do pop.

 

Entenda o Caso:

Depois de falar que famílias tradicionais são o mínimo que se espera para uma criança quando ela chega ao mundo, afinal, todo bebê tem mãe e pai, Dolce & Gabbana provocaram a ira de Elton John, quem também milita pela causa LGBT no mundo. O cantor propôs um boicote comercial sobre a grife dos estilistas italianos e prometeu que nunca mais usaria as suas roupas, para não sair por aí ‘mostrando apoio’ ao que os dois falaram.

Madonna também deixou seu recado para a dupla de estilistas e promete endossar ainda mais a polêmica, que causou durante a semana e tem deixado o mundo pop ainda mais instável – afinal, as grandes marcas europeias sempre vestiram shows da Rainha do Pop durante suas turnês mundiais.

Mesmo assim, Giorgio Armani parece ser o mais recente queridinho estilista da intérprete de Living For Love, mesmo que uma capa desenhada por ele tenha feito com que a musa caísse durante a apresentação do Brit Awards, em Londres, no começo de março.

Madonna e Justin Bieber fazem revelações picantes no programa de Ellen. Assista!
Justin Bieber dá beijinho em Madonna nos bastidores de programa
Madonna desembarca em Nova York na companhia do filho David

Madonna se mete na polêmica entre Elton John e Dolce & Gabbana

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico