Notícias às 09:00

Madonna sobre Trump: ‘Me sinto presa em um pesadelo’

Grosby Group


Madonna voltou a criticar o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na nova edição da revista Harper's Bazaar. A cantora disse que a vitória do magnata imobiliário a deixou com o mesmo tipo de coração partido que ela sente depois de uma separação ruim.

Madonna compartilhou seus sentimentos sobre o novo presidente, e comentou que é como se estivesse 'presa em um pesadelo'.

"Na noite das eleições eu estava sentada em uma mesa com meu agente, que também é um dos meus melhores amigos, e estávamos realmente orando", revela Madonna. "Foi como assistir a um show de terror. Fui dormir, e desde aquela noite, eu acordo todas as manhãs e é como quando você rompe com alguém que realmente quebrou seu coração", lamentou sobre a vitória de Trump.

A cantora continua: "Você acorda e por um segundo você é apenas você, e então você vai, 'Oh, a pessoa que eu amo mais do que qualquer coisa acaba de quebrar meu coração, e eu estou devastada e estou quebrada e eu não tenho nada. Estou perdida… É assim como eu me sinto todas as manhãs. Eu acordo e eu vou, 'Espere um segundo. Donald Trump é o presidente. Não é um sonho ruim. Isso realmente está acontecendo".

Notícias Relacionadas