Notícias

04/10/2013 | 20h39m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação / Terry Richardson

Madonna usa roupa de couro em ensaio para a Harper’s Bazaar

A cantora encarnou uma dominatrix para a edição da revista

Madonna usa roupa de couro em ensaio para a Harper’s Bazaar - Divulgação / Terry Richardson

Madonna voltou a causar burburinho. Sempre polêmica, a cantora encarnou uma dominatrix em um ensaio para a próxima edição da Harper´s Bazaar, onde usou diversas roupas de couro, joias, uma máscara de correntes de ferro e até a mostrar o bumbum em uma das imagens.

Na entrevista, a Rainha do Pop contou como que se renova na indústria da música, mesmo com tantas mudanças com o passar do tempo. "Se não há um desafio no meu trabalho ou na minha vida, então não vejo um motivo para estar neste planeta", disse. "Uma coisa eu aprendi: Se você não está disposto a lutar pelo que acredita, então nem entre no ringue", afirmou.

Vale lembrar que o fotógrafo responsável pelo ensaio de Madonna foi o renomado Terry Richardson.

Porém, além das imagens, a Rainha do Pop escreveu um artigo bastante polêmico, onde revelou que chegou a ser estuprada nos anos 80, em Nova York.

“Nova York não era aquilo tudo que eu esperava que fosse e não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano  fiquei sob a mira de uma arma e fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas e tive meu apartamento invadido três vezes. Não sei o porquê. Não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez”, contou.

 A cantora ainda revelou que ser ousada e criativa a ajudaram a se tornar uma mulher de sucesso. “Quando você tem 25 anos é mais fácil ser ousada, sobretudo  se você é uma estrela pop, porque as pessoas esperam que você tenha um comportamento mais excêntrico. Anos depois, aqui estou eu, divorciada e morando em Nova York. Fui abençoada com quatro filhos maravilhosos e tento ensiná-los a serem criativos, ousados. A escolher fazer coisas porque acham que elas são as certas, não porque são as que todos estão fazendo. A ideia de ser ousada se tornou uma regra para mim. Claro, é tudo uma questão de percepção, porque fazer perguntas, desafiar as ideias e sistemas de crenças das pessoas e defender aqueles que não tem voz se tornou uma parte da minha rotina. Em minha cartilha, isso é normal”, finalizou. 

Madonna apresenta seu novo projeto com festa recheada de famosos
Madonna convida fãs para um bate papo em seu Instagram
Madonna esconde o rosto ao deixar o centro de Cabala de Nova York
Madonna quer que os Estados Unidos fiquem fora da Síria
Madonna desembarca em Londres com os filhos David e Mercy

Madonna mostra o bumbum em ensaio para a Harper’s Bazaar

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico