Notícias às 19:33

Madonna vai conversar com fãs gays usuários do aplicativo Grindr

Getty Images

Além de reinar absoluta no mundo pop, Madonna também tem cadeira cativa na nobreza da cultura gay do mundo todo. E não é à toa, ela já fez declarações polêmicas e para lá de inovadoras durante os anos 1990 e 2000 sobre a liberdade da população LGBT, antes mesmo de a sigla que inclui bissexuais, lésbicas, transexuais e travestis existir. Novamente ela prova seu carinho pelo público ao anunciar mais uma ação para divulgar Rebel Heart.

Engajada no uso de aplicativos, ela vai selecionar cinco usuários do Grindr para um bate-papo sobre música e tudo mais que eles quiserem saber sobre sua vida e carreira, afirma a revista inglesa Gay Times. A ação é comum entre celebridades, mas no Twitter. É a primeira vez que uma estrela apela para os aplicativos sociais para selecionar seguidores.

E também não é um aplicativo qualquer. O Grindr não tem nada a ver com música, muito pelo contrário. É um aplicativo que segue a mesma lógica do Tinder, mas focado no encontro entre homens, o que faz dele muito mais ousado e casual que o primeiro. A ideia da cantora é realmente dar alguma exclusividade ao grupo, que tanto apoia sua carreira. Arrasou!

Madonna mostra o bumbum para fotógrafos no Grammy
Madonna não consegue se lembrar de todas as gravações que fez
Madonna prova o porquê é a Rainha do Pop no clipe de Living For Love. Assista!
Madonna deixa estúdio com look bem despojado em Beverly Hills

Notícias Relacionadas