Notícias às 17:33

Madonna volta atrás, diz gostar de Lady Gaga e cogita uma futura parceria no palco

Getty Images

Madonna parece estar tentando por um fim em suas inimizades com Elton John e Lady Gaga e de uma forma bastante peculiar tem elogiado os dois durante os shows da turnê MDNA.

Durante um concerto em Nice, na França, no mês passado, Madge disse que perdoava John por tê-la chamado de stripper barata e dedicou a ele a canção Masterpiece. Muitos acharam que a pop star estava mostrando uma bandeira branca para John, mas a escolha da canção foi intencional.

Madonna ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, vencendo Hello, Hello, composta por John para o longa Gnomeo e Julieta e que contou com a participação de Gaga, o que deixou o músico furioso e o fez disparar críticas à premiação de Madge.

No sábado (15), durante seu concerto em Atlantic City, a Rainha do Pop dedicou a mesma canção a Gaga e disse que gostaria de gravar com ela.

"Querem saber?  Eu gosto dela. Realmente gosto dela. A imitação é a melhor forma de elogiar", disse Madonna se referindo à "semelhança" entre a canção Born This Way de Gaga com a sua Express Yourself. "Em breve nós estaremos juntas em um palco. Podem esperar. Você acham que eu estou brincando? Eu adoro Lady Gaga."

Madonna e Elton John se encontram em restaurante de Nice
Madonna justifica uso de armas e teor violento de seus shows
Madonna quer Britney Spears e Christina Aguilera em sua turnê
Madonna diz que perdoa Elton John por chamá-la de stripper barata

Notícias Relacionadas