Notícias

03/07/2012 | 18h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Madrasta acusa Mel Gibson de violência doméstica

Teddy Joye, 78, entrou com pedido de ordem de restrição contra o ator

Madrasta acusa Mel Gibson de violência doméstica - Grosby Group

A madrasta de Mel Gibson entrou com o pedido de ordem de restrição contra o ator. Ela alega em documentos judiciais que Gibson vem praticando vários atos de violência doméstica contra ela.

Teddy Joye Hicks Gibson, que se casou com o pai do ator, John Hutton Gibson, em 2001, deu entrada na nos documentos para a petição da ordem de restrição contra Mel, nesta segunda-feira (2), na Suprema Corte de Los Angeles.

+ MEL GIBSON BEIJA MULHER NA RUA

"O assédio moral de Mel para com esta pessoa prestes a se tornar octogenária é profundamente perturbador, já que ela tem sido a cônjuge amorosa e fiel do pai dele por mais de uma década", diz a petição, obtida pelo jornal por City News Service.

O documento acusa Gibson de gritar com sua madrasta durante uma visita ao hospital em janeiro, depois que ela se mostrou contrária à sugestão dele de tratar os vários problemas de seu pai, de 93 anos, com ozônio.

"Eu fiquei congelada de terror com a maneira que Mel de repente se virou para mim e foi agitando os braços em minha volta", alega Teddy no documento.

+ MULHER ESTARIA ABUSANDO DE PAI DE MEL GIBSON

"Agora, Mel desceu ainda mais baixo,  cometendo vários atos de violência doméstica contra sua madrasta de 78 anos de idade", afirma a petição.

O pai de Gibson pediu recentemente o divórcio de Joye e ela culpa o enteado por isso. Em uma declaração sob juramento, Teddy diz que tem muitas perguntas sobre o pedido de divórcio de Hutton contra ela e precisa falar diretamente com ele, sem a interferência do filho, para poder se certificar de que tudo bem com o marido e de que Hutton não vem sendo manipulado por Mel para toma uma atitude que na verdade não pretendia tomar.

De acordo com o site TMZ, o pai de Gibson pediu o divórcio de Teddy porque vinha sofrendo abusos da mulher e porque ela vinha impedindo que fosse tratado da maneira escolhida pela família.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico