Notícias às 00:46

Mãe acompanha Chris Brown em tribunal para prestar esclarecimentos

Getty Image

Na segunda-feira (10) Chris Brown compareceu ao tribunal de Los Angeles para esclarecer acusação sobre ter violado sua liberdade condicional. Todo de branco, ele chegou acompanhado pela mãe, Joyce Hawkins, que fez questão de dar um apoio moral para seu garoto. O advogado do cantor, Mark Geragos, esteve todo tempo ao seu lado.

Chris é acusado pela promotoria de não ter cumprido a pena de serviços comunitários em sua totalidade. A condenação aconteceu após julgamento realizado após ele ter agredido sua namorada Rihanna, em 2009.

Mesmo sendo obrigado a encarar problemas por sua postura de bad boy, Chris Brown demonstra gostar de seu estilo rebelde e violento. Pela manhã, antes de ri para o tribunal, ele postou em sua página no Twitter: "Eu gosto de ser a pessoa que todo mundo odeia. Torna a vida interessante."

"Chris considera que as graves acusações da promotoria sobre ele ter falsificado dados do serviço comunitário são exageradas. Seu advogado, Mark Geragos, vai lutar contra qualquer tentativa obrigar Chris a prestar serviço comunitário por mais 180 dias, em Los Angeles, como pede a promotoria", declarou uma fonte do site Radaronline.

Uma nova audiência está marcada para 15 de julho.

Chris Brown pode ser processado por briga com Frank Ocean


Esclarecimentos: Mãe acompanha Chris Brown em tribunal


 

Notícias Relacionadas