Notícias às 11:33

Mãe acompanha os passos de Justin Bieber de perto

Getty Images

A mãe de Justin Bieber está genuinamente preocupada com seu filho. Pattie Mallette continua apoiando o cantor após seu recente mau comportamento. No entanto, ela parece estar tendo dificuldades com as críticas do público. Vale lembrar que recentemente, Justin Bieber foi preso dirigindo sob a influência de entorpecentes, com a carteira vencida e ainda resistiu à prisão.

"Como qualquer mãe de um filho adulto, Pattie está se mantendo perto e conversando com ele sobre tudo, mas ela não pode tomar decisões por ele. Como qualquer mãe carinhosa, Pattie está realmente preocupada com Justin, e ela disse em muitas entrevistas anteriormente que ela não tem a cabeça nas nuvens e está sempre em contato. Ela fala com ele quase todos os dias, o que é provavelmente mais do que qualquer mãe de um filho de 19 anos de idade … e ela está tendo que lidar com tudo isso na frente do público", disse uma fonte próxima a Pattie ao site E! News.

A fonte insistiu que Justin não é o único a passar por um momento difícil e diz que Pattie achou duro ser acusada de passar a mão na cabeça de Justin depois de suas atitudes recentes. "É muito difícil ver as opiniões e acusações das pessoas, quando elas nem a conhecem. Se ela está com Justin, ela é acusada de apoio ou permissividade. Porém, se eles descobrirem que ela não está com ele, acusam-na por não estar com o seu próprio filho em um momento como este".

O informante disse que Pattie nunca faria nada que pudesse prejudicar Justin e afirma que os dois têm um ótimo relacionamento, mas que tiveram discussões sérias, após a prisão do cantor.

"As pessoas próximas a ela sabem que é sempre um desafio criar seu filho da maneira que você sabe que é certo, permitindo que eles cresçam da maneira que precisam quando se tornam adultos e, ao mesmo tempo, ter estranhos dando opiniões de forma infundada, muitas vezes cheias de ódio. É difícil imaginar que qualquer pai não sentiria o mesmo amor, preocupação e responsabilidade como Pattie, no que diz respeito ao bem-estar de seu filho. Pattie e Jeremy, pai de Bieber, sabem que eles são responsáveis perante Deus e estão se concentrando no bem-estar de seu filho em particular", acrescentou a fonte.

Justin Bieber está furioso com Miley Cyrus
Justin Bieber lamenta reabilitação de Selena Gomez
Justin Bieber pode ser deportado dos EUA se condenado pela Justiça
Vídeo pode esclarecer ataque de Justin Bieber ao vizinho
Amigo diz que Justin Bieber é ambicioso demais para se aposentar

Notícias Relacionadas