Notícias às 12:02

Mãe de Amanda Bynes pode escrever livro sobre o transtorno da atriz

Os pais de Amanda Bynes conseguiram a custódia da atriz através de um novo procedimento legal. É a segunda vez que devido aos problemas mentais da artista, ela fica sob a tutela de Lynn e Rick Bynes.

E agora Lynn está sendo convidada por uma importante editora de livros de auto-ajuda, a contar sua própria história e o drama que vive com Amanda 'assim que esse capítulo terminar'.

Uma fonte disse à revista Life&Style: "Eles estão seguros de que o pesadelo vai terminar assim que Amanda receber o tratamento que precisa, e depois disso, querem que Lynn Bynes se sente para escrever de seu próprio punho a sua história de vida".

Os pais da atriz disseram às autoridades que ela tinha perdido uma grande quantia em dinheiro presenteando pessoas desconhecidas com joias e produtos caros, segundo o site TMZ.

Também revelaram que a fortuna de Bynes, que ela reuniu durante seus anos como atriz, está acabando por causa de seus problemas mentais. Bynes comprava objetos em lojas para depois doá-los nas ruas de Nova York.

 

Pais de Amanda Bynes conseguem direito total sob os bens da filha
Pais de Amanda Bynes conseguem recuperar sua tutela
Pais de Amanda Bynes podem perder a tutela da atriz para médicos
Amanda Bynes vai passar mais duas semanas em observação

Notícias Relacionadas