Notícias

10/10/2014 | 15h17m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe de Amanda Bynes responde a acusações de abuso sexual da atriz: 'Coração partido'

A mãe da atriz falou através de seu advogado

Mãe de Amanda Bynes responde a acusações de abuso sexual da atriz: 'Coração partido' - Getty Images

Amanda Bynes usou o Twitter, na tarde desta sexta-feira (10), para falar que teria sofrido abuso sexual por parte de seu pai, Rick Bynes. A atriz usou a rede social para contar a história e dizer que a mãe, Lynn Bynes, também estava ciente dos abusos.

Porém, Lynn quebrou o silêncio e falou através de seu advogado, Tamar Arminak, ao site E! News. “Estou com o coração partido”, disse ela. “Rick sempre foi o melhor marido e o melhor pai que uma família poderia pedir. Ele nunca abusou de Amanda e nem de nossos outros filhos de forma física e muito menos sexual. Essas acusações são absolutamente horríveis e não poderiam estar mais longe da verdade! Estas alegações são resultado do estado mental de Amanda neste momento. Ela está sem base com a realidade. Me deixa muito triste ver a imagem do meu marido ser caluniada dessa forma”, finalizou ela.

De acordo com o TMZ, Lynn está voando a Nova York para encontrar Amanda, obviamente já fora de controle. Segundo o site, Bynes já está ciente disso e está tentando fugir da Big Apple. Ela teria ido ao aeroporto La Guardia, de onde foi retirada à força após gritar com o funcionário de uma companhia aérea. A atriz então entrou em um táxi a caminho do outro aeroporto da cidade, o JFK.

O TMZ ainda ouviu fontes ligadas aos pais dela, que falaram que eles já providenciaram um quarto em uma clínica psiquiátrica, isso se conseguirem colocar a atriz em um avião com eles.

Nesta semana, Amanda foi flagrada tentando roubar duas lojas em Nova York. Na primeira tentou sair com uma camisa e, na segunda, um chapéu. A atriz ficou internada por seis meses até dezembro de 2013, após ser diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar. 

Amanda Bynes segue usando Twitter para desabafar
Amanda Bynes revela no Twitter que o pai abusava dela quando criança
Amanda Bynes desabafa no Twitter e fala que vai processar todos que falarem dela
De novo? Amanda Bynes é flagrada roubando blusa em loja

Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico