Notícias

11/12/2014 | 19h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Wayne Camargo/Divulgação RedeTV! e Reprodução/RedeTV!

Mãe de Andressa Urach temeu pela vida da filha: ‘Achei que ela não resistiria’

Marisete de Faveri falou sobre o estado de saúde da repórter ao Muito Show

Mãe de Andressa Urach temeu pela vida da filha: ‘Achei que ela não resistiria’ - Wayne Camargo/Divulgação RedeTV! e Reprodução/RedeTV!

Marisete de Faveri, a mãe de Andressa Urach, deu uma entrevista exclusiva a Thiago Rocha, que trabalha ao lado da loira no Muito Show, da Rede TV!. Tímida e reservada, ela se emocionou ao revelar detalhes do período difícil em que Andressa Urach ficou entubada na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Conceição, onde está internada em Porto Alegre.

"Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado".

"Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha", complementou dona Marisete, que ainda confessou ter, em determinado momento, achado que Andressa não resistia à infecção.

"Achei que ela não resistiria. Peço perdão à Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela".

Marisete também relembrou o momento em que Andressa apresentou melhoras significativas, acordando do coma, e deu detalhes do atual estado da apresentadora. "O dia que eu a vi sem aparelho, parecia que eu tinha nascido de novo. Toda mãe sabe o que é isso. Os médicos dizem que não tem previsão de alta. Ela está na UTI, mas está lúcida, se alimentando. É claro que tem dias que ela tem altos e baixos. Eu tenho absoluta certeza, pela minha fé, que ela vai sair dali. Eles estão fazendo fisioterapia, pois ela fica muito tempo sentada".

Já sobre as notícias publicadas pela mídia, a mãe de Andressa disparou que sua filha ficou decepcionada com as informações erradas que foram divulgadas sobre o seu estado de saúde: "Falaram muita besteira. Isso magoa. A minha família ficou desesperada, os fãs e amigos acharam que ela tinha perdido a perna. Tive informação que teve jornalista que ofereceu dinheiro para os médicos, enfermeiros e funcionários por uma foto ou informação".

Para finalizar, a entrevistada afirmou que não deixará mais sua filha fazer novas cirurgias estéticas: "Acho que ela não vai mais fazer. Ela ficou com medo de morrer. Eu e o Dr. Júlio [Vedovato] não vamos mais deixar".

E ainda esclareceu se Andressa ficará com marcas na perna. "Ela vai ter cicatriz, pois quando o Dr. Júlio drenou, ela já tinha cicatriz", afirmou.

Entenda o caso:

Andressa Urach apresentou complicações com a aplicação de hidrogel para engrossar a coxa feita há cerca de cinco anos. Ela chegou a passar por cirurgias para retirar o produto, mas passou muito mal no final do mês passado e procurou um hospital. O quadro a levou para a internação em uma UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, onde foi diagnosticada com um quadro de Sepse, grave infecção que, em casos mais extremos, pode levar a morte.

Em um dos momentos mais críticos de sua internação, ela chegou a ser sedada e precisou respirar com o auxílio de aparelhos. Na ocasião, a mãe de Andressa fez um apelo: "Por favor, orem por ela pelo amor de Deus. Peçam a Jesus para curá-la, por favor. Obrigada, é o apelo de uma mãe desesperada", pediu.  

Andressa Urach estaria reagindo mal à morfina e passando por dores intensas
Sem previsão de alta da UTI, Andressa Urach ‘se recupera lentamente’
Bem melhor, Andressa Urach agradece a todo momento o ‘fato de respirar’

Mãe de Andressa Urach temeu pela vida da filha: ‘Achei que ela não resistiria’

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico