Notícias às 18:03

Mãe de Ariel Winter acusa filha mais velha de ser drogada

Getty Images

Chrystal Workman, mãe da atriz de Modern Family, Ariel Winter, acusada de maus tratos à adolescente, não se cansa de acusar a filha mais velha, Shanelle Gray, por ter lhe tirado a custódia da menina. 

Agora a mulher acusa Shanelle de não ser um bom exemplo para Ariel, porque além de ter problemas de conduta, ela é usuária de drogas.
 
Shanelle é responsável atualmente pela irmã e seus bens. No encontro com os advogados de Workman, ela passou por um duro interrogatório que falou sobre seus vícios e se continuava ou não usando cocaína.
 
Gray reconheceu que usou cocaína em 2005 ou 2006 em uma festa, mas assegurou que jamais usou essa droga novamente, já que se sentiu tão mal que precisou ser levada ao hospital devido a queda que levou.
 
Também reconheceu que quando tinha 19 anos esteve na cadeia, por alguns dias, além de ter sido multada por dirigir após beber uma garrafa de vinho. A jovem de 34 anos, irmã mais velha de Winter, ainda reconheceu que 'o juíz retirou a multa porque o nível de álcool estava baixo'.
 
Os planos dos advogados de Workman parecem claros. A ideia é afirmar que Gray não é a pessoa adequada para cuidar de Ariel que, no momento, continua calada diante dessa briga familiar.
 

Atriz de 14 anos era obrigada a exibir os seios com roupas sensuais
Irmão de Ariel Winter diz a verdade sobre briga familiar
Mãe chamava atriz de Modern Family de gorda na infância
Mãe de Ariel Winter se defende de acusações de abuso
Atriz de Modern Family é retirada da própria casa por juiz

Notícias Relacionadas