Notícias

26/11/2013 | 15h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Mãe de Brittany Murphy diz que suspeita de envenenamento é 'loucura'

Ela descartou as tentativas que o pai da atriz fez para provar que a atriz foi envenenada

Mãe de Brittany Murphy diz que suspeita de envenenamento é 'loucura' - Grosby Group

Mãe de Brittany Murphy alega que as suspeitas de que sua filha foi envenenada são "loucura". A atriz foi encontrada morta em sua casa, em dezembro de 2009, e o médico legista de Los Angeles concluiu que sua morte foi acidental, causada por uma pneumonia aguda e anemia, sendo que seu marido, Simon Monjack, também sucumbiu da mesma doença cinco meses depois.

O pai da falecida estrela, Angelo Bertolotti, não estava convencido das conclusões sobre a morte da filha e solicitou um novo resultado toxicológico depois de enviar amostras do cabelo dela para diferentes laboratórios de análise independentes, que supostamente mostraram a presença de 10 metais pesados comumente usados em veneno de rato.

A mãe de Brittany, Sharon Murphy, escreveu uma carta aberta criticando a atitude "indesculpável" de seu ex-parceiro, alegando que ele está buscando por publicidade, e insistindo que ele nunca foi um pai para a atriz já que ele a abandonou quando ela ainda era um bebê.

Ela escreveu em uma carta publicada no The Hollywood Reporter: "Eu não tenho escolha agora senão me posicionar contra esses esforços 'indesculpáveis' para manchar a memória da minha filha, por um homem que pode ser seu pai biológico, mas que nunca foi seu pai de verdade durante seu tempo de vida. Angelo Bertolotti se mudou para Califórnia depois de velho para alegar que ele estava aqui para Brittany, quando ele nunca esteve na vida."

"Ele fez declarações ultrajantes nos últimos anos, culminando nesta última loucura: que minha querida filha foi assassinada. Sua alegação é baseada na mais fraca evidência e é mais um insulto do que uma compreensão do que realmente aconteceu."

Sharon também questionou a legitimidade do laboratório que conduziu a pesquisa, alegando que seu experimento supostamente não-científico é uma total violação de ética, em memória da sua filha.

Ela afirmou veementemente: "Apenas por mencionar que os metais pesados listados no seu exame estão em veneno de rato, levando a artigos sugerindo que Brittany ingeriu isso ou aquilo, é um absurdo. Se ela tivesse, você não acha que teria aparecido no exame de sangue e tecidos do médico legista?"

"Um expert com reputação irá lhe dizer que o que esse laboratório fez é uma violação ética de ordem máxima; apenas fingir que é capaz de chegar a certas conclusões com evidências sem a menor confiabilidade é um crime real."

"Nós nunca saberemos o que aconteceu com certeza [como Brittany morreu]. Entretanto, nós sabemos que os médicos legistas de Los Angeles fizeram exames extensivos e descobriram que ela morreu de causas naturais. E agora ela está vivendo como um anjo no céu."

Sogra exige reabertura da investigação da morte de Brittany Murphy
Corpo de Brittany Murphy pode ser exumado
Vida de Brittany Murphy será levada ao cinema

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico