Notícias às 20:30

Mãe de Bruce Jenner diz que é preciso muita coragem para fazer o que o filho está fazendo

Getty Images

Esther, de 88 anos, mãe de Bruce Jenner, admitiu em uma nova entrevista com a agência Associated Press, que 'é claro que foi uma surpresa' saber que o filho está em transição para viver como uma mulher.

Ela conta que Bruce teve uma longa conversa com ela:
 
"Ele disse: 'Eu quero ser honesto sobre a minha identidade e eu sei que isso está saindo na imprensa. Nós precisamos ter uma longa e séria conversa'", relembra Esther: "Foi um choque", disse, ao mesmo tempo que assegura estar super orgulhosa do filho de 65 anos.
 
"Ele disse: 'Mãe, eu ainda sou a mesma pessoa… Eu ainda estou fazendo corrida de carros, ainda vou pilotar aviões, e estou tirando minha licença de helicóptero' (…) Eu disse que estou orgulhosa dele e que eu sempre vou amá-lo. Eu nunca pensei que eu poderia estar mais orgulhosa de Bruce, do que quando ele ganhou sua medalha olímpica em 1976, mas eu estou mais orgulhosa dele agora. É preciso muita coragem para fazer o que ele está fazendo. Estou em paz com o que ele é e o que ele está fazendo", comentou Esther, assegurando que a família toda está apoiando Jenner em sua transição.

 

Diane Swayer vai entrevistar Bruce Jenner sobre mudança de sexo
Revista revela a reação de Kris Jenner quando soube da transição à mulher do ex, Bruce
Kris Jenner mantém o silêncio sobre o que está acontecendo com o ex, Bruce
Bruce Jenner pilota helicóptero em Los Angeles

Notícias Relacionadas