Notícias às 10:00

Mãe de Corey Haim revela que foi Dominick Brascia quem abusou do seu filho

Reprodução/Instagram

Como foi dito, de acordo com o National Enquirer, Dominick Brascia falou que Charlie Sheen estuprou Corey Haim quando ele tinha 13 anos, no set do filme Lucas, em 1986. Sheen negou as alegações.

Na sexta-feira (10) a mãe do falecido ator, Judy Haim, revelou no programa do The Dr. Oz Show, do médico Mehmet Öz, que não foi Sheen quem abusou de seu filho, e sim Brascia.

"Esse cara, Dominick, é o cara que abusou do meu filho. Meu filho disse isso, inclusive ele fez referência ao abuso que sofreu nas mãos de Dominick em The Two Coreys [um reality show que narrava sua vida com seu amigo Corey Feldman]. Se você voltar e assistir a qualquer entrevista que meu filho já tenha dado, você entenderia do que eu falo. Ele não escondeu nada", justifica.

Judy disse que nunca viu nada demais durante a época do suposto incidente com Sheen, e que saberia se algo desse tipo houvesse passado, porque seu filho sempre foi de 'natureza transparente'.

Mas Judy afirmou que Corey foi abusado várias vezes pelo próprio Dominick Brascia, e que um dia ela mesma foi até a casa de Brascia, em Studio City, ajudar o filho, que tinha telefonado a ela 'gritando e chorando' que Dominick não o deixava sair de lá.

Ela correu para a casa de Domick e quando entrou, viu o ator sentado em cima de seu filho.

"Dominick estava sentado no meu filho, colocando-o no chão, não permitindo que ele se movesse", disse ela. "Eu peguei um taco de bilhar – e ele vai se lembrar disso – o aproximei de sua cabeça e disse: 'É melhor você sair de cima dele ou quebro sua cabeça com isso'. Ele saiu e nós fomos embora.", relembra.

Judy disse que Dominick morava perto deles em Studio City e que seu filho Corey e seus amigos costumavam visitar a casa de Dominick frequentemente. Ela afirmou que Corey tinha sido abusado sexualmente por Dominick uma outra vez em outro apartamento antes. No entanto, ela não deu mais detalhes: "A indústria ou a mídia sempre vão culpar os pais".

A mulher disse que esse tipo de coisas acontecem com frequencia na indústria: "É uma situação realmente difícil".

 

Notícias Relacionadas