Notícias

13/12/2005 | 19h01m - Publicado por: Flávia Almeida

Mãe de Cristiana Oliveira recebe alta

Depois de quase um mês internada, Eugênia Oliveira, mãe da atriz Cristiana Oliveira, teve alta na manhã do dia 13 de dezembro, no Rio. Aos 84 anos, Dona Eugênia sofre de problemas no coração. Em seu blog, a atriz comemora a melhora da mãe.

“Minha mãe recebeu alta hoje... Este foi meu melhor presente. É muito guerreira a bichinha, impressionante. Graças à Deus passaremos o Natal todos juntos mais um ano”, escreveu Cristiana.

Eugênia foi internada dia 25 de novembro, com pneumonia e infecção generalizada. Diabética, ela ficou em coma induzido por cinco dias. O pai da atriz, Oscar, de 90 anos, manteve-se ao lado da mulher, a quem chama carinhosamente de “meu encanto”.

Além de sofrer com a doença da mãe, Cristiana ainda se recupera do fim de seu romance com o jogador Sidney. A atriz está se dedicando integralmente à família, com quem passará as festas de fim de ano. Em 2006, ela se dedicará ao teatro e ao cinema.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico