Notícias

23/09/2014 | 19h09m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Record

Mãe de DH sobre o filho na Fazenda 7: 'Dá vontade de ligar e contar o que está acontecendo lá dentro'

Silvia conversou com o site O Fuxico e falou sobre a trajetória do filho até o reality

Mãe de DH sobre o filho na Fazenda 7: 'Dá vontade de ligar e contar o que está acontecendo lá dentro' - Reprodução/Record

Diego Cunha Silveira, mais conhecido como DH, vocalista da banda Cine, acaba de dar mais um importante passo em sua carreira: integrar o time de famosos de A Fazenda 7. Talentoso, de personalidade forte e com um carisma singular, DH está conquistando cada vez mais fãs devido à sua postura dentro do reality show. Em entrevista ao site O Fuxico, Silvia, mãe de DH, falou abertamente sobre quem é Diego, a carreira do filho e sobre a experiência de vê-lo dentro de um reality show.

O Fuxico- O Diego já sofreu bullying quando era mais novo. Como foi essa fase na vida dele?

Silvia - Ele estudava em um município perto de Caieiras  e mudou para São Paulo para poder estudar em um colégio melhor. Esse era o desejo dele, mas não deu um mês e ele quis voltar. Dizia que era muito longe, que não estava acostumado, afirmou que se  continuasse lá, ele não frequentaria mais a escola. Com isso, ele acabou voltando e pôde ficar perto dos amigos que já o conheciam. Ele quis voltar para a escola antiga, pois em São Paulo ele não conseguiu se enturmar, não conseguia fazer grupo no colégio. Na época não fiquei sabendo que o motivo era o bullying. Eu fui saber em 2009, pelo menos uns 8 anos depois, durante uma entrevista que ele concedeu, e levei um choque como mãe, já que eu achava que o problema era outro.

OF- Como DH lidou com isso com o passar dos anos?

SR- Eu acho que ele usou isso como algo positivo. Ele era muito jovem e, a partir disso, começou a se preocupar e sozinho com a aparência. Ele fez regime, passou a controlar a alimentação e conseguiu emagrecer. Cortou tudo que não era saudável, que engorda, e não precisou de medico nem remédio. Ele usou o bullying como incentivo.

OF- Falando sobre A Fazenda 7. O Diego tem uma personalidade muito forte, você acha que isso pode atrapalhá-lo de alguma forma?

SR- Pode atrapalhar sim, em termos de jogo. Eles estão vendo que ele realmente sabe se colocar, se posicionar. O Diego Cristo vê ele como adversário forte, ele quer tirar ele. Quando ele disse que iria, até mesmo pelo lado da personalidade forte, não adiantava falar para não ir. Além disso, afirmou que iria para ser o que ele realmente é: autêntico.

OF- Como é estar aqui do lado de fora e ver seu filho dentro de um reality show?

SR- É desesperador como mãe. Eu tenho tremedeira, eu choro, dá vontade de ligar e contar o que está acontecendo, quero pegar o telefone e falar com ele. Inclusive, sempre tenho a impressão de que vou pegar o telefone e conseguir falar com ele. Porém, eu estou muito feliz por ele estar lá dentro.

OF- Como foi dada a notícia de que ele entraria na sétima edição da Fazenda?

SR- Ele contou para mim, para a banda e para o empresário. A banda apoiou totalmente o Diego, pois confiam e sabem quem ele realmente é.. Ele disse que isso seria bom para a imagem do grupo e que ele queria encarar essa. No reality não eh só o prêmio que está em jogo, ali dentro as pessoas podem mostrar quem elas realmente são, a personalidade e isso traz mídia. Além disso, eu tenho tido um retorno muito positivo pela atitude do Diego lá dentro, não somente das fãs da banda, mas de muitos desconhecidos também.

OF- O DH está namorado a Bruna Unzueta. Como fica a relação?

SR-  A gente está tendo um contato diário, uma está ajudando a outra. Quando ele gosta de alguém ele gosta mesmo, e por isso ele não vai querer magoa-la, ele é fiel quando está dentro de um relacionamento. Ela é muito querida, companheira. Antes de entrar no reality ele deixou flores encomendadas para serem entregues a ela, quando ele já estivesse confinado.

OF- Como foram as parcerias com  MC Guimê, Projota e Anitta?

SR- O Diego e o Pedro, também integrante  da banda, sempre gostaram da ideia. Eles já tinham amizade com o Guimê, e o primeiro grande trabalho foi com ele. Depois de um tempo, o Guimê procurou por eles de novo e acreditou no trabalho. Dessa forma foram surgindo outras parcerias. Produzir e fazer música é o que eles realmente amam. Eles querem viver disso.

OF- Como foi que o Diego decidiu viver de música?

SR- Ele trancou a faculdade, mas continuou trabalhando, já que na época não dava para abrir mão do dinheiro do trabalho. Depois de 1 ano de banda ele me disse que viveria de musica. A única coisa q eu disse foi que ele sempre teria onde morar e meu apoio total. 

A Fazenda 7: Diego Cristo volta a provocar DH
A Fazenda 7: Diego Cristo troca xingamentos com DH

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico