Notícias

19/09/2012 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe de Justin Bieber fala de seu passado sombrio em novo livro

Nowhere but up chegou às livrarias nesta terça-feira (18)

Mãe de Justin Bieber fala de seu passado sombrio em novo livro - Getty Images

A mãe de Justin Bieber revelou uma parte sombria de seu passado no novo livro Nowhere but Up. Pattie Mallette falou sobre sua juventude, quando foi molestada durante vários anos por "rostos familiares entre membros de sua família, de sua comunidade e amigos."

Pattie conta que um homem costumava entrar completamente nu na sala onde ela estava colorindo e pedia-lhe que o tocasse. Ela disse que isso costumava ocorrer enquanto outras pessoas estavam na sala ao lado e aconteceu tantas vezes que a fez sentir que se tratava de algo "normal".

Mallette diz que foi molestada por outras pessoas também.  Ela falou sobre uma colega de escola que tentou ensinar a ela como ter prazer e uma babá do sexo masculino que a levou a se despir na frente dele.

"Por um lado, eu me sentia perturbada. Por outro lado, eu estava tão acostumada a ser um objeto que não dava muita atenção. Estar nua e ser tocada nas partes íntimas era normal, portanto, o pedido da "babá" era familiar para mim ", escreveu Pattie.

Chegou um momento em que o abuso constante a fez pensar que ela era "apenas uma menina suja".

"Eu passei a maior parte da minha vida adulta lidando com o emaranhado de feridas emocionais e os escombros deixados pela escuridão na minha infância."

O livro é aberto por um prefácio do filho famoso de Mallette .

"Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci", Bieber escreveu. "Eu sempre soube disso, mas este livro tem ajudado a me lembrar o quão forte ela é."

Mallette disse em uma entrevista recente:

"Eu sempre quis escrever um livro sobre a minha vida. Queria ser tão direta quanto fosse possível de modo que as jovens que passaram por coisas semelhantes pudessem se identificar. Eu praticamente despi minha alma. E isso definitivamente iniciou meu processo de cura. "

Como sua mãe, Bieber está lançando um livro intitulado Justin Bieber: Just Getting Started onde mostra como é sua vida de pop star e compartilha os altos e baixos de sua vida na estrada, expondo seus pensamentos e sentimentos mais íntimos de sua vida sob os holofotes.

O livro de Mallette chegou às livrarias americanas nesta terça-feira (18).

Justin Bieber sofre com crise de ciúme
Justin Bieber gosta quando Selena Gomez demonstra carinho em público
Justin Bieber faz manobra em cima de moto
Justin Bieber adoece antes de começar sua nova turnê
Justin Bieber é convidado para atuar em Cinquenta Tons de Cinza

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico