Notícias

10/01/2014 | 13h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe de Ke$ha culpa produtor por distúrbios alimentares da filha

Ela acusa Dr Luke de incentivar o comportamento destrutivo de sua filha. Ele contesta a versão da mãe

Mãe de Ke$ha culpa produtor por distúrbios alimentares da filha - Getty Images

Barraco internacional! Desentendimentos e trocas de farpas têm marcado o relacionamento Pebe Sebert, mãe de Ke$ha, e o produtor Dr Luke, que trabalha com a cantora. Em conversa com o Radar Online Pebe acusou o produtor Dr. Luke de ser o grande culpado pelos distúrbios alimentares enfrentados por sua filha.  Desde o dia 3 de janeiro a cantora está internada na clínica Timberline Knoll..

 

"Ele falou pra ela que não importava se ela enfiasse a mão na garganta ou usasse drogas ilegais, mas ela tinha que perder peso", disse Pebe Sebert. “Dr. Luke andou dizendo que ela precisava perder peso. Ela estava se exercitando e fazendo dieta, mas nunca ficou magra o suficiente. Foi quando ela virou bulímica”, completou.

Dona Pebe foi mais além, dando detalhes das supostas atitudes do produtor. “Dr. Luke falou para um amigo que, em seu último videoclipe, ela parecia uma geladeira e precisava controlar o peso. Depois disso ela ficou duas semanas tomando apenas suco”, garantiu.

Produtor nega acusações

Ao ler as declaração da mãe, Dr. Luke rapidamente se manifestou para desmentir a história e desejar melhoras a cantora.

Em um comunicado enviado à revista People, o produtor foi taxativo: “As declarações são completamente falsas... É lamentável que enquanto Ke$ha sofre  tentando se tratar em uma clínica, sua mãe faça este tipo de abordagem usando a mídia. Mando a Ke$ha meu imenso apoio e torço por sua melhora e rápido retorno”, declarou.

Mais um Culpado

Durante o momento de ira da mãe da estrela, sobrou também para o conselheiro da cantora que, segundo ela, sempre pressionou a artista a emagrecer.

"Ela tinha um conselheiro. Uma vez ele disse que os dois teriam uma reunião com uma gravadora e Ke$ha deveria perder 15 quilos em 30 dias", afirmou.

Pebe relembrou que Ke$ha enfrentou uma séria crise antes do Natal. “Ela me ligou de um posto de gasolina dizendo que tinha vomitado tudo”.

Ke$ha foi internada no dia 03 de janeiro em uma clínica para tratar de distúrbios alimentares.  Ela está internada na mesma clínica que recebeu Demi Lovato em novembro de 2010, para se tratar de problemas semelhantes.

A mãe aproveitou a conversa com o Radar Online para desmentir que Ke$ha também procura um tratamento para se livrar do alcoolismo.

Ke$ha aparece irreconhecível no aeroporto de Los Angeles
Ke$ha também tem problemas com a bebida
Ke$ha cospe whisky e chantilly durante show em Las Vegas
Ke$ha tem linha de joias com motivos eróticos
Ke$ha revela que nasceu com uma cauda

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico