Notícias às 10:04

Mãe de Kim Kardashian já tem seu próprio quarto na nova mansão da filha

Grosby Group
Kim Kardashian tem uma ligação muito especial com sua mãe Kris Jenner, e por isso, segundo a revista Star, a matriarca da família Kardashian vai ter seu próprio quarto na nova mansão da filha e Kanye West, em Calabasas, na Califórnia.
 
Atualmente o casal e a filha North West, moram com Kris e também tem dois quartos enormes à sua disposição na mansão, que fica praticamente na mesma rua, em Calabasas.
 
Mas ainda assim, quando Kris quiser dormir na casa nova da filha, para ficar mais pertinho da neta de 19 meses, ela terá seu próprio espaço.
 
Uma fonte comentou que Kris escolheu o quarto, e até fez xixi no banheiro da suíte, somente para 'marcar seu território', embora afirmou que não teria coragem de pedir para morar definitivamente com Kim e Kanye.
 
A mesma fonte afirmou que Jenner já andou falando em vender a sua mansão, e ficar na casa da família West até comprar uma nova propriedade.
 
"Kris teme quando chegar o dia em que Kim deixará sua casa, porque ficará sozinha naquela mansão… Robert mora com Khloe, Kendall tem seu próprio apartamento, Kourtney já se mudou faz tempo com Scott (Disick) e os filhos, e Kylie não demora em sair de casa também", revela um informante.

 

Kanye West está cansado de morar com a sogra
Kim Kardashian e Kanye West compram casa de vizinhos para ter mais privacidade
Kim Kardashian quer se desconectar por um tempo

Notícias Relacionadas