Notícias às 10:04

Mãe de Kim Kardashian proíbe que netos a chamem de avó

Getty Images

Apesar de aparecer sempre na TV carinhosa com os netos, a matriarca dos Kardashian pediu que eles não a chamassem de avó. A recém-nascida North, filha de Kanye West e Kim, Mason, de 3 anos, e Penelope, de 1 ano, de Kourtney Kardashian e Scott Disick, chamam Kris de Lovey.

"Eles me chamam de Lovey e o Bruce (Jenner, marido de Kris), de avô. No começo, eu era vovó e não gostava de como soava. Minha mãe tinha uma amiga chamada Lovey. Pensei que era um nome fofo", disse a Kris.

Kris e Bruce estão vivendo em casas separadas por alguns dias e enfrentam rumores de que o casamento não anda muito bem. Mas Kris, empresária da carreira das filhas, insistiu que seu relacionamento de 22 anos ainda está forte e a razão de Bruce ter se mudado temporariamente foi para curtir a praia.

"É uma relação fabulosa. Somos sortudos o suficiente para ter um lugar perto da praia. Ele passa um tempo lá. Todos nós vamos lá. Não tenho uma bola de cristal, mas espero que a gente envelheça juntos", disse à revista People.

Kourtney Kardashian e Scott Disick terão seu próprio reality show
Talk Show de Kris Jenner pode ser um fracasso
Kim Kardashian e Kanye West saem pela primeira vez com a filha
Irmã adolescente de Kim Kardashian aumentou os seios, diz site
Kim Kardashian e Kanye West fazem pacto para cuidar 24h da filha

Notícias Relacionadas