Notícias às 17:15

Mãe de Lindsay Lohan se irrita com ex-marido por tentar internar a filha

Grosby Group

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, disse que a tentativa de seu ex-marido, Michael Lohan, de intervir na vida de sua filha, é mais um artifício para ele ficar na mídia outra vez.

Dina disse ao site TMZ que LiLo deixou claro que ela não quer nada com seu pai, mas Michael Lohan não vai parar até voltar a conduzir a vida da atriz, mesmo que isso signifique espalhar mentiras sobre a saúde dela.

Na última sexta-feira (19), LiLo chamou a polícia, depois que o pai apareceu na sua casa, em Los Angeles, para tentar internar Lindsay Lohan, alegando que ela tinha saído de si e que havia começado a usar drogas novamente.

“Este ato feito pelo meu ex é coisa de um pai obcecado por fazer um nome na mídia. É triste e espero que ele pare de querer aparecer como pai em público e se comporte como um pai de verdade em particular", disse Dina.

Esta é a primeira vez que Dina fala sobre Lindsay Lohan, após a polícia ser chamada à casa dela no início deste mês, depois de ter brigado com a filha por causa de dinheiro.

Nesta família conturbada, quem está certo e quem está errado?

Polícia é chamada após pai tentar internar Lindsay Lohan
Lindsay Lohan dá o cano em dublagem de filme e irrita produção
Pai de Lindsay Lohan espera um menino com a ex-noiva
Lindsay Lohan dá entrevista em troca de pagamento de dívida

Notícias Relacionadas