Notícias às 17:10

Mãe de Ludmilla desabafa após ser criticada por funcionária de salão

Reprodução/Instagram/@ludmilla

Ainda na última segunda-feira (3), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou o Facebook para fazer um tipo de desabafo, depois de ser criticada, também por meio da internet, por uma funcionária de um salão de beleza, localizado em Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro.

Silvana, aliás, chegou a ir até o estabelecimento para tirar satisfação com a profissional, postando um vídeo de tal momento na rede social. 

"Boa noite Família, vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo, faz uns dias, para que possam entender que, assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também, porém ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa, que, na verdade, só querem inventar calúnias sem explicação.Deixo claro que estarei sempre em Caxias, porque é meu lugar, e agradeço aos meus amigos de verdade, que sabem e reconhecem minhas origens. Observem e tirem suas conclusões", chegou a escrever Silvana, enquanto também compartilhava a gravação da conversa que teve, no salão de beleza.

Notícias Relacionadas