Notícias às 13:12

Mãe de Miley Cyrus entra com processo de divórcio do pai da cantora

Getty Images

A mãe de Miley Cyrus, Tish Cyrus, entrou com pedido de divórcio contra seu pai, Billy Ray Cyrus. Ela quer ganhar a custódia total da filha mais nova do casal, Noah, de 13 anos, segundo documentos apresentados em Los Angeles na última quinta-feira (13). Ela citou diferenças irreconciliáveis como razão para a sua separação, após 19 anos de casamento.

Tish também quer que seu ex-marido pague os honorários de seus advogados, de acordo com o site TMZ. A data do divórcio ainda não foi determinada.

O cantor Billy Ray ainda não comentou oficialmente, mas a filha do casal, Miley deu a entender que não consegue entrar em contato com ele. Em uma mensagem postada para ele no Twitter na quinta-feira, a cantora escreveu: "@BillyRayCyrus já que seu celular e e-mail obviamente não estão funcionando gostaria de falar por aqui?”.

A separação do casal veio menos de três anos depois que Billy Ray pediu o divórcio, culpando sua separação por seu papel no programa Hannah Montana, mas, em seguida, desistiu do pedido em uma tentativa de fazer o relacionamento dar certo. Em março de 2011, ele confirmou: "Eu desisti do divórcio, pois eu quero juntar minha família de volta. As coisas estão melhores do que nunca", revelou.

Billy Ray e Tish têm três filhos biológicos juntos, Miley, Noah e Braison, de 18 anos, e ele também tem os filhos adotados, Trace, de 25 anos, e Brandi, de 23, de um relacionamento anterior. O ator tem ainda outro filho chamado Cody, de 20 anos, de um relacionamento com Kristin Luckey.

Miley Cyrus diz que não vai alimentar as fogueiras de Amanda Bynes
Miley Cyrus vai a evento do MySpace com calça bem excêntrica
Miley Cyrus desmente romance com Justin Bieber, mas confunde ouvintes de rádio
Novo single de Miley Cyrus era para Rihanna
Amanda Bynes provoca Miley Cyrus pelo Twitter

Notícias Relacionadas